segunda-feira, 15 de março de 2010

vuvuzelas do atlantico 0-1 SLB

"Ó nacional vai à bola, não tenhas medo de sujar a camisola, a camisola que é de ouro e prata e a do Benfica é de casca de batata"??? O que é isto miúdas? E dizem-se vocês uma "claque"? Andam os super dragays há 20 anos a rebentar estações de serviço para virem vocês arrastar o bom nome das claques com cançonetas destas? E a afinação catano, fica em casa? Dasse que a claque feminina do nacional é mais irritante que 150 vuvuzelas. Ao intervalo do jogo tive que ir tomar banho que já tinha a cera dos ouvidos a escorrer-me toda derretida pelo pescoço a baixo. Aquela merda vai ao sistema nervoso. Adiante...
Parabéns ao amigo machadinho por ter conseguido o seu principal objectivo, perder por menos de 6. Tenho é uma pequena critica a apotar amigo, marcações homem a homem? Já nem o carvalhal pega nisso. Andou o bom do Sacchi a inventar a zona pressing para o machadinho mandar tudo às malvas e apostar no homem a homem depressing. É absolutamente deprimente esta forma de jogar.
Do SLB só há a dizer que foi mais uma exibição lastimável de perfeição táctica, a confirmar a crise de finalização (em 2 jogos só marcamos 2 golos), com o Saviola a mostrar-se bastante fatigado nas inumeras vezes que torceu os olhos à defesa madeirense, com o Quim, Ruben Amorim e Coentrão a darem razão ao queiróz uma vez que são bem inferiores ao hilário, paulo ferreira e duda e com o Cardozo a merecer uma valente assobiadela por só ter 19 golos, ele que já não marcava há 90 minutos, o marreta. De bom só aqueles 2 minutos entre o penalty e o golo em que lagartame e tripeiredo lançaram a euforia em alguns bairros VIP de Lisboa e Porto, Foi é uma euforia muito fugaz. Mais rápido só a cadência a que o bettencourt diz disparates.
Para terminar e uma vez que se fala no belem do lumiar, os meus mais sinceros parabens a esta rapaziada que depois de já terem garantido a manutenção, ontem praticamete asseguraram o 4º lugar. É obra atingir os objectivos propostos a 7 jornadas do fim. Quem me dera que o Jesus fosse assim tão eficiente.

3 comentários:

Galaad disse...

Pois... o Benfica está em crise!!! Só não vê quem não quer!!!

Anónimo disse...

Se te lembras da mão de vata também não te deve ser dificil lembrar do 6º lugar e do 4º de há duas épocas...
é o chamado belém de benfica - ups... pois é, nem dimensão nacional têm no nome

Jorjão disse...

xõõõõõõõõõõ!!