quinta-feira, 14 de abril de 2011

electricistas 2-2 SLB

Há poucas coisas que me faltam ver no futebol e hoje risquei mais uma: Peixoto fez um sprint demoniaco que resultou num penalty. E já agora convenhamos... eliminar estes eléctricos com direito a marcar uma grande penalidade... melhor só se o Cardozo sacasse de um bigode do bolso e metesse debaixo do nariz antes de mandar a chincha lá para dentro. O palerma do Van Isakson é que deve ter visto o penalty do Veloso e pensou que no Benfica marcavam todos para o mesmo lado. Granda Lattlurad (segundo o google translator esta é a tradução de idiota para sueco).
Neste momento sinto-me absolutamente dividido: não sei se quero beijar o pé direito do Luisão ou se me apetece fazer amor com ele. Em qualquer dos casos o capitão ja começa a merecer uma estatua. Aliás, se a fizerem em tamanho real, deixamos de ir festejar titulos no Marques e passamos a festejar no Luisão. É bem mais perigoso e complicado subir até ao topo do brasileiro do que da rotunda. Ali a meio um gajo pode-se entalar no meio dos dentes deles e ai é a morte do artista.
Gostava, tambem, de dar os parabens ao nosso treinador pelo resultado bem como por outro facto: na epoca passada havia um tipo no SLB que me fazia puxar os cabelos de raiva. Cheguei a rapar o cabelo para evitar auto mutilação e jogos houve em que me meteram um colete de forças. Era o Di Maria com aquela mania estranha de complicar o fácil. O tipo foi-se embora mas o JJ teve o cuidado de arranjar um ainda pior. A quantidade de bolas que o Gaitas perde estupidamente é de tal forma absurda que eu para alem do colete de forças já tenho que usar botas de biqueira de aço para não partir dedos nos pés de cada vez que dou um biqueiro na parede por perdas de bola idiotas do argentino. E o que mais chateia neste puto é que o gajo treina todos os dias com o Aimar logo ali ao lado a mostrar como se faz. Sim Gaitas, o 10 do SLB é o Pablo Aimar, faz como ele rapaz. É que a continuares assim, qualquer dia a minha casa é apenas um salao amplo que já poucas paredes me faltam mandar abaixo à biqueirada.
Uma vez mais o destaque negativo do jogo (para quem não foi ao estadio) foram os comentarios da sic. Há um momento que marca todo o jogo: depois de milhares de barbaridades, um dos autocolantes consegue dizer, num lance em que o Cardozo remata por alto com Martins sozinho na área, que "a Cardozo faltaram pezinhos para colocar a bola em Martins"... quem considera que Cardozo não tem pezinhos para fazer um passe (qualquer que seja)... sinceramente só merece ser estendido no chão com o nariz virado para a frente e ver o Cardozo tentar acertar-lhe com uma bolada no cerebro, fazendo a redondinha entrar pelas fossas nasais em direcção ao vazio que ele tem no crânio. Aposto que a cada 5 Jabulanis, 4 ficavam a fazer de massa cinzenta.
Já agora aproveito para dizer que o árbitro esteve bastante mal pois só marcou 1 fora de jogo ao Dzudsak. Escuta lá óh Wolfgang, vais-me dizer que o nariz do hungaro só 1 vez é que estava à frente da defesa do SLB? De frente para a nossa baliza, o tipo podia estar no meio campo dele que o nariz estava já nas costas da defensiva Gloriosa. Aliás, nisto de narizes, estranho como nenhum lateral ou extremo tropeçou no do Cocu ali ao pé da linha lateral.
Agora lá voltamos nós a umas meias finais, só por causa das tosses e temos direito a 2 jogos com o braguinha do augusto duarte. Quanto a isto eu só quero dizer uma coisinha aos bracarenses: epah levem montes e montes de bolas de golfe para o estadio e atirem em barda aos jogadores do SLB. Mas mesmo com força ok? Mesmo para aleijar à bruta. Se não tiverem bolas suficientes peçam emprestadas aos corruptos ou então mandem-me um mail que eu tento orientar isso aqui num campo de golfe. Juro que a UEFA vai adorar. Até vos condecoram. Façam-no e têm meio caminho andado até à final.

4 comentários:

Carlos Alberto disse...

eheheeh Genial como sempre.

Gostei da visão do bigodudo a marcar o penalti.

mWo disse...

A 180 minutos do primeiro sonho caro Constantino! O outro é em Dublin: erguer o caneco!

AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

Mafarrico disse...

Tabém gostei da rábula do Euromilhões.
Aqueles pataratas da sic, são de partir a moca pelo seu grau de estupidez.
Ah, e ainda lá faltou o incomparável Nuno Luz.
BENMFICA SEMPRE

Osvaldo Manso disse...

Seria de facto genial: depois de marcar o penalty, o Cardozo e todos os restantes jogadores colocavam bigodes postiços enquanto festejavam.
Seria uma bonita maneira de homenagear um dos melhores capitães do Glorioso que, coitado, não merecia ter aquele filho (do ponto de vista futebolístico o Miguel Veloso é para mim um jogador medíocre, a milhas do que foi o pai; quanto ao resto, do ponto de vista pessoal, como não o conheço pessoalmente, não tenho nada a apontar e até pode ser o melhor dos filhos).