quinta-feira, 28 de abril de 2011

Olha Olha...

É curioso como é que o púdico do mourinho nunca disse que sentia vergonha de ganhar o titulo de 03/04 com o escandalo do Apito Dourado.... também é verdade que nunca ninguem da imprensa ousou questiona-lo acerca das escutas, mas....
PS - temos que dar a mão à palmatória: cada vez entendo mais aquela proximidade que os corruptos sentem do barcelona. Digamos que revêm-se nos favorecimentos.

8 comentários:

Anónimo disse...

Por este motivo, mantém-se a condenação de Pinto da Costa e do FCP por tentativa de corrupção, facto de que nenhum outro clube da I Liga foi alguma vez acusado ou pelo qual foi condenado.

Anónimo disse...

a parte final deste post é mesmo absurda.
comparar o barcelona ao clube corrupto é mesmo imbecil.
essa mania de se andarem a identificar com clubes estrangeiros neste caso real madrid é doentia.
o Benfica é o Benfica, o real madrid é o real madrid, nao tem nada a ver um com o outro, o barcelona tambem nao, sao paises diferentes, clubes diferentes, ligas diferentes, parem de ser estapafurdios foda se.
e ja agora, o barça ganha e ganha bem sem ajudas, tirem as talas de adoradores de mourinho e ronaldo, é que depois sao humilhados pelo Messi.
dizer que o barça é beneficiado é a mesma coisa de dizer que o Benfica é beneficiado.
tenham juizo e nao sejam invejosos como os do clube da fruta e corrupto.

Constantino disse...

Caro Anonimo,

Apenas comparei porque os adeptos corruptos têm a mania de se rever no barcelona. Há ate por ai um video que junta os 5-0 que real e SLB sofreram. Têm a mania da luta contra o centralismo e, apesar de em barcelona ninguem conhecer os corruptos, estes têm a mania que os 2 clubes são geminados.

Relativamente às palas, comigo estás à vontade porque acho que guardiola e messi dão 10-0 aos 2 prtugueses. Infelizmente é verdade. Sou o tipo mais patriota do Mundo, mas contra factos não há argumentos.

Abraço.

Mantorras Rei do Futebol disse...

O Barça é o melhor do mundo de longe. Tal como é o Mourinho. O Guardiola tem que ganhar noutros campeonatos para o ser também.
Agora, lá por o Barça ser o melhor, não tem que ganhar sempre, e a verdade é que, especialmente contra o Chelsea, foi escandalosamente beneficiado, e tem uma Champions à custa disso. Aí o Mourinho não disse mentira nenhuma.

Anónimo disse...

Um amigo meu, o Joca, é q é o melhor Mister do mundo. Há uns anos, no CM, levou o Moreirense a campeão europeu.
Qdo o Mourinho ou o Guardiola fizerem algo parecido (titulo europeu com o Flora Tallin tb se aceita) então tirarei o Joca do pedestal onde até hoje merecidamente permanece.

Constantino disse...

Caro Anonimo,

No CM nunca tive paciencia para mais do que 2 epocas seguidas, mas no Italia94 fui várias vezes campeão com a salernitana, que era, de longe, a pior equipa do jogo. No Sensible World Soccer tambem dava para fazer umas aventuras destas, mas sempre mantive a mágoa de não poder ser campeão europeu com Sanfreece Hiromisha (acho que era assim que vinha grafado no jogo por causa dos direitos de imagem).

Abraço

Anónimo disse...

Parece que o Mourinho tb se esqueceu que na Liga de campeões de 03/04 anularam um golo limpo ao Manchester que dava o 2-0 e que o Jorge Andrade foi expulso por dar um toque a um colega de selecção (deco) ficando afastado da 2ª meia final...
Pimenta no cu dos outros é refresco..já dizia o outro.
Abraço Glorioso
J

Anónimo disse...

Caro Constantino,
O Itália94 foi brinquedo q n me passou pelas mãos, mas campeão com com o Salernitana soa de facto a coisa de fazer corar um qualquer mourinho. Fica aqui registada a devida vénia.
Já qdo falas em Sensible mexes comigo. A geração PES, FIFA e sucedâneos não faz ideia do que é uma entrada de carrinho a sério.
Lamento ainda a discriminição feita ao Sanfreece - tresanda a jogada manhosa de bastidores da malta dos apitos...

Abraço