terça-feira, 26 de abril de 2011

Sondagem à Boca da Baliza - Parte III

Fecha-se hoje a porta sobre a sondagem mais realista e mais elucidativa da história deste blog. Passo a explicar:
É a mais realista porque, numa época em que temos levado tanta porrada que temos tantas manchas negras como um dálmata, o numero de votantes foi de 101....coincidências?
É a mais elucidativa porque de todas as hipoteses, a menos votada foi a de enviarmos o Salvio de volta para Madrid para o Atletico tratar dele... que basicamente acabou por ser o que o SLB fez. Nota-se nesta sondagem uma quimica entre adeptos e direcção... nota-se e cheira-se a quimica, só tenho duvidas se é polvora ou nitroglicerina, mas é quimica.
A resposta mais votada foi a de se enviar um relatório do Mantorras com o nome do Salvio mais uma proposta de 3 milhões lá para Madrid. Agora é só procurar o Bernardo vasconcelos, que ele é que tem as fichas médicas do angolano e esperar que o Ramon Cugat não seja fornecedor de rótulas do atletico ou então temos que lhe untar as mãos para não dar com a lingua nos dentes.
Terminada que está mais uma super sondagem, eis que surge outra, igualmente inutil, que é só para mostrar que este blog esta para a Gloriosasfera como o portimonense para a 1ª Divisão... no fundo da tabela. Ide e respondai-de meus pastorinhos.

Sem comentários: