quarta-feira, 25 de maio de 2011

Disco Fever dos loucos anos 80's

Segundo o muito fraquinho Red Pass (link ai ao lado) do ainda mais fraquinho JG (link ai ao... não, não há link para o JG) este é o nosso equipamento para a próxima época.
Completo regresso aos 80's, de tal forma que onde diz tmn eu só consigo ler Fnac e acredito piamente que Mozer já assinou, Alvaro vai ser o substituto do Coentrão, Paneira no lugar de Salvio e Magnusson vem para ultrapassar Cardozo na lista de melhor marcador estrangeiro.
PS - as bocas ao Red Pass devem-se ao facto de eu ainda não ter aceite o facto do JG ser melhor blogger que eu.... mas um dia.... um dia....
PPS - bem visto era agarrar em 17 mil camisolas destas e obrigar os nossos jogadores a coserem-lhes na manga os escudos de campeões que eles mandaram pelo cano.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho fantástico. Sou gajo para comprar.

Anónimo disse...

se fosse esta..era absolutamente lindisima,e eu ia ja a correr comprar 1..no entanto duvido seriamente.mas recordo que ano passada lis flip beira disse que ia rever a questao da publicidade da imagem do fundo azul e preto...enfim...sera que pelo menos isso esse incompetente chulo de merda vai cumprir? estou aqui pra ver

J G disse...

Caro autor do Mão de Vata

devo dizer que és dos bloggers que sigo com atenção e que tenho em muito boa conta no universo da gloriosasfera por isso é com orgulho que leio estes elogios.

esperemos que a camisola não seja muito diferente desta. se for ao menos já sabemos como ela podia ser simples e linda :)

abraço

Constantino disse...

Caro JG,

Sem querer entrar em lamechices porque não te quero ver a chorar, que isto de choraminguices já chegam os lagartos, mas tendo consciencia de que te vou tocar o coração da mesma forma que o pequeno Saul tocava o acordeão, ou seja, em playback, informo-te que este blog só existe porque eu sou um pessimo hacker e não consegui entrar no administrador do Encarnado e Branco para assinar eu os teus posts. Aliás, o link para o Encarnado e Branco só foi retirado daqui ha uns 2 meses, sendo honorificamente substituido pelo link da Fundação Benfica.

Abraço.