segunda-feira, 30 de maio de 2011

Já não era sem tempo

Ao fim de quase 1 semana de investigação da PJ na Luz, eis que LFV resolve sair do casulo para (supostamente) vir esclarecer os adeptos sobre o que se passa. Talvez estejamos no limiar da primeira entrevista realmente interessante do LFV na TV portuguesa. Isto será, também, após o advogado de Jorge Jesus dar uma conferêcia de imprensa a explicar os contornos do caso Julio Cesar. Contudo, estes 2 saltos da toca criam em mim duas dúvidas:
1. Porque raio não é feita uma conferência de imprensa conjunta?
2. Porque razão o SLB, personificado na figura de LFV, ainda não repudiou as acusações feitas ao Jorge Jesus? Até o dopado do nuno assis teve direito a defesa institucional.

5 comentários:

RIVUS disse...

Arre, que é demais! Blogues destes ditos benfiquistas são bem piores e fazem mais mal que os dos inimigos Corruptos.

Constantino disse...

Caro RIVUS,

Desta vez não estou mesmo a ver onde está o anti-benfiquismo do post.
Começo é a ficar com a impressão que há muito bom benfiquista que ainda não sabe diferenciar vieirismo de benfiquismo. Quando juntam a isso dificuldades de leitura (porque nem de anti-vieirismo se pode acusar este post) vêm anti benfiquistas em todo o lado. Já não bastava o plantel do SLB falar maioritariamente na lingua de cervantes, agora até ja ha adeptos que querem encarnar a personagem mais famosa do autor e ver adversarios em todo o lado.

Abraço.

Anónimo disse...

Se calhar é melhor esperar e depois das coisas sabidas aí sim, fazer uma conferência de imprensa. Falar agora para quê? Nem se sabe nada ao certo do que está a acontecer.

Miguel

UnumSLB disse...

JJJÀA CCCCHHHHHHEEEGUAAAAA!!!!
Para mim já eras.
Não volto. Em minha casa somos Benfiquistas, não Benfiquistos.

Adeus até nunca mais.

JoZé disse...

Continua, Tino, quem não te entende que não te leia! Afinal, saber ler não é só saber juntar letras...