segunda-feira, 16 de maio de 2011

Perfeitamente normal

Hoje anda meio mundo atordoado com a noticia de que o Aimar foi agredido por adeptos do Glorioso. Para mim não há qualquer tipo de surpresa, afinal de contas, estamos a falar da mesma gente que assobia compulsivamente o melhor marcador estrangeiro da história do Meu Clube e que saliva pelo regresso do Adu, tal como fazia com o Roger. Têm toda a razão amigos, todos os problemas do Glorioso Sport Lisboa e Benfica residem na falta de qualidade, de classe e de comprometimento ao clube desse palhaço argentino.

4 comentários:

Mr. Shankly disse...

Digo há muito que o principal problema (e simultaneamente a principal riqueza) do SLB são os benfiquistas. Não agrada ouvir isto, mas é verdade.

Carlos Alberto disse...

Até ando aqui com as tripas revoltadas, ainda bem que hoje fui todo o dia para Lagos que assim, agora estou menos nervoso para fazer um post lá no 'estáminé'

Abraço

Constantino disse...

Caro Carlos,

Não escrevas é com sotaque de Légues senão vais ter muito critico à perna.

Anónimo disse...

O pasquim reco tinha que vender jornais; admiro-me é quem compra aquela merda. Aquilo faz-me lembrar o 24h ou o crime de tão sério que o mesmo é.