domingo, 15 de maio de 2011

SLB 3-3 corruptos de leiria

Vi o jogo entre 3 garfadas e uns dedos de conversa num jantar de aniversário, mas mesmo assim posso dizer com toda a certeza que prestei mais atenção ao jogo do que os jogadores do SLB. Sofrer 3 golos de uma equipa que gosta de ir ao dragão com suplentes é, no minimo, bizarro.
Agora em vez de pensarmos que terminou um Annus Horribilis, devemos pensar que começa hoje um grande ano para o Glorioso. Assim se aprendam com os erros deste ano...

1 comentário:

Duarte disse...

epah ultimamente ao ler os blogs do Benfica percebo o porquê do clube ter chegado ao estado a que chegou, tirando o grande blog CÉU ENCARNADO, todos aqueles que eu gostava de ler têm me desiludido bastante.
O Benfica não tem jogado a ponta de uma beata, dificilmente terá hipóteses de fazer uma boa época no próximo ano, vai continuar com a mesma direcção e o mesmo treinador e para mais de metade da gloriosoesfera o problema é o assuntos sem qualquer tipo de interesse do Porto, tenham juízo, aquele gajo comeu a fruta mentiu em tribunal o video nunca vai servir para nada, não percebo o porquê de agora toda a malta querer desculpar o mafioso do orelhas e o bronco do Jesus com desculpas de corrupção etc e tal... NÃO não e não, a culpa desta época foi toda nossa, temos de assumir os erros pedir justificações a de quem é dever dá-las.
Exijo saber o porquê de o Jesus ficar lá para o ano quando qualquer pessoa já tinha percebido o ano passado que ele não tinha qualidade para o Benfica, o porquê de há 2 anos o Rui Costa ter adquirido grandes jogadores e no inicio desta época ter sido posto de lado para o Sr. Bronco trazer a maior merda possível para o Benfica... Enfim ganhem juízo e falem do Benfica analisem com seriedade e caguem de alto para os de lá de cima porque o que eles querem é atenção e é isso que vocês lhe têm dado ultimamente.