terça-feira, 19 de julho de 2011

22 milhoes por 2 laterais de 19 anos

Quem roubou quem?

15 comentários:

Mindfuck disse...

22,5 e não é pela totalidade dos passes.

Onde é que o Danilo vale dois Witsel?

MC disse...

AHAHAH! Muito bom! Um deles é suplente de um jogador de 30 e tal anos...

Por um Benfica melhor,
Cumprimentos Gloriosos.

Ps- Adicione o nosso blog aos vossos links: http://adnbenfica.blogspot.com/

artnis disse...

Os 2 melhores negócios do rapaz do Bairro das Furnas este ano ao não 'esturrar' 22,5 milhões de euros.

Mentiroso disse...

Vendo a coisa assim, é de facto dinheiro a mais por um jogador de futebol. Sublinho, dinheiro a mais para um país mergulhado numa crise que afasta espectadores e consequentemente reduzirá receitas.

Danilo é de facto um jogador com grande potencial, que será certamente muito importante para o clube do Porto, tal como seria igualmente importante se viesse para o Benfica. Mas é um erro dar tanto dinheiro por um jogador de futebol. A menos que algum milionário se lembre de depositar na conta desse mesmo clube 15 M € para levar, não o melhor jogador mas apenas o seu treinador.

O clube do Porto “troca” o seu treinador pelo Danilo e ainda recebe dois milhões de euros. Vendo a coisa por este prisma é capaz de não ser um mau negócio.

Quanto ao Benfica nada a dizer. Tomou a decisão certa ao não acompanhar a oferta. A menos que aparecesse alguém disposto a bater a cláusula de rescisão de Jesus. Eu trocava Jesus pelo Danilo. E vocês?

Pedro dos Santos disse...

Os portistas devem estar radiantes depois destas compras...
2 jogadores essenciais naquela equipa ahahah
Mas o que lhes da gozo é que eles, supostamente, iam para o Benfica, mas afinal não foram para o Puorto carago! São os maiores ou não? E nem importa os 22 milhões de euros gastos no Santos! Isso são trocos, carago!
Agora esses Brunos Cesares e Ouiteseles são la algum dia jogadores de futebol...

Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

exacto.

Anónimo disse...

Uma coisa é mais que certa com as alterações que a UEFA e a FIFA vão impor para a compra dos jogadores a partir da próxima época, não vai haver vendas de Coentrões, nem Hulks, nem de ninguém por preços astronómicos, logo o jogador até pode ser bom, mas algo me diz que o Peidoso nunca o irá vender por uma verba muito superior à que comprou e alguém se está a esquecer disso e acho que foi o velho corrupto, que de tão habituado a roubar e a viver fora da lei, deve pensar que essas regras não se aplicam a ele.

P.S: O Benfica tem que comprar jogadores este ano porque com as receitas que o clube tem para o ano com as novas regras, nem Peixotos, quanto mais Danilos.

Benfiquista de Baguim

Draco disse...

Vendo bem coisas, embora gostasse de ver o Danilo no Benfica, resolvemos a "direita" com 2 (grandes) jogadores pelo preço de um...(witsel(8)+ Enzo (5)=13 milhões de euros!)

Mr. Shankly disse...

"Eu trocava Jesus pelo Danilo. E vocês?"

Não.

Jotas disse...

Esta brincadeira que vai deixando os adeptos portistas estupidamente orgulhosos por verem o seu clube a desviar jogadores do Benfica, só faz com que o valor desses jogadores saiam inflacionados, mas isso também só acontece porque o Benfica mostra uma gritante incapacidade de manter sigilo em matéria de contratações e mais grave ainda, parece que ninguém no Benfica está preocupado com essa chibaria.
Na minha opinião, para dar 13 milhões por um jogador avaliado em 6 milhões, preferia que o Benfica tivesse investido os 15 milhões no Salvio.
Mas mais importante que tudo isso, são os jogadores que estão no Benfica e a apresentação da equipa hoje na Luz, isso sim uma verdadeira festa que se deseja que seja à Benfica, ou seja, com muita alegria, muito público e uma união entre adeptos e equipa. só assim faz sentido e só assim se pode ser campeão.

JoZé disse...

Não blasfemem! Jesus não se troca!

Anónimo disse...

(PENAJ) Eu nunca vi Danilo a jogar! É mais uma guerrinha da treta. O Benfica tá com uma grande equipa não há dúvidas! Artur, Maxi, Luisão, Garay, Capdevila - Javi, Witsel, Gaitan, - Enzo, Nolito e Saviola. 4-3-3 a abrir !!!!!

Bettencas disse...

Eu tou me pouco cagando para se o Danilo veio ou nao para o SLB!8 milhoes já considerava a coisa inflacionada quanto mais 13!!!Agora, existem 2 coisas que realmente me ficam atravessadas na garganta, e nao vem de agora.1- Pq é que o LFV continua a ser o bobo da corte a andar de aviao para todo o lado e a voltar sempre com um barrete na cabeça? Pq esta constante mania de mostrar o desespero do SLB em comprar e vender que manda sempre o presidente fazer o trabalho que de todo nao lhe compete?2- Pq carga de agua continuamos nós a emprestar os nossos jogadores todos ao camp Brasileiro, para uma cambada de cabrões que nunca nos dao nada e agora ainda por cima dao preferencia ao FCP? E rodar o Kardec e eder luis no campeonato portugues nao? Onde podem evoluir à vista de todos e ao mesmo tempo contribuindo para melhorar relacionamentos com os restantes clubes da superliga? É que só a besta do LFV é que ainda n percebeu que já somos recebidos com pedras em todos os estadios deste país!!!

Anónimo disse...

Ó anónimo das 12.49... de facto a equipa e boa... mas imaginares um onze inicial sem Aimar nem Cardozo já n me soa tao bem.
De qq forma obrigado por n meteres o Jara no onze.

Anónimo Benfiquista Sem Nome

Anónimo disse...

Só os papalvos é que acreditam nesta jogada, senão vejamos:
- O que fariam se fossem muito, mas muito corruptos e se tivessem uns maços grossos de notas para "lavar"?
Talvez fazer uma viagem ao "lado dji lá", negociar com um patrício corrupto também, fazer constar que pagamos 22 o que compramos por 11, uma boa comissão ao patrício e aí estão "lavados" os tais maçinhos!!E esta heim??Atenção, tudo isto é pura ficção, sou só eu a sonhar...