terça-feira, 12 de julho de 2011

Demasiado preocupante para pensarmos que foi apenas um amigavel.

10 comentários:

Anónimo disse...

Precisamente.

marley disse...

1000% de acordo!
maria

Anónimo disse...

discordo!

digo mais, estou a adorar esta pre-época.

tenho 27 anos e juro que nunca vi o benfica fazer uma pré-epoca tão má. pelo contrário, tenho visto ano após ano o benfica fazer pre-épocas maravilhosas, com goleadas, bazófias, promessas de titulos, etc.. para não falar dos jogadores mediocres que ano após ano, por fazerem uns golitos, são logo considerados vedetas.. assim de repente lembro-me da pré-época de há uns 4 ou 5 anos em que pontificou ... beto.. sim, o tarolo que fomos buscar ao beira-mar e que ia cegando um jogador do liverpool.. lembram-se? eu lembro-me! foi vedeta de pré-época.

não digo que não haja problemas. é óbvio que existem. mas lá está.. alguem diz este ano que o roderick ou wass vão ser vedetas? este ano não vamos ganhar o titulo mais estupido e absurdo que existe - campeão da pré-época, que temos ganho todos os anos e isso para mim é óptimo.

resumindo, em relação ao ano passado há duas diferenças que me deixam optimista: menos bazófia e melhor equipa!

se querem andar preocupados, força! eu cá sou capaz de apostar que este ano vamos ser campeões!

SC disse...

Mais um grande jogo daquele camisola 30 que parece uma flor de estufa!!!
Jara mais uns bons 45m.

Constantino disse...

Caro SC,

Quando para ser jogador do SLB bastar fazer umas rabonas, uns remates e umas jogadas inconsequentes, o Jara vai ser capitão. Enquanto mativermos o actual estado de coisas em que é preciso ser inteligente em campo, o Saviola é melhor que ele ao pé coxinho. O problema é que somos adeptos de um clube cujos adeptos preferem miccolis e jaras a Saviolas e Cardozos.

Abraço.

SC disse...

Caro Constantino,

Respeito como e óbvio a opinião mas a minha tolerância para com o Saviola acabou a muito tempo.
Dificilmente um jogador que tivesse outro nome nas costas conseguiria manter o estatuto que ele mantém tendo em conta a sua produtividade.
Jogar o tempo que ele joga e fazer tão pouco acredito que tanto o Jara como QUALQUER um dos outros avançados que esta no plantel faria melhor.Os seus niveis de agressividade roçam o amadorismo..sem ofensa para estes!!
Abraço

Bobe disse...

Saviola e Aimar têm futebol a mais. Esta gente n percebe. Se metêssemos o Xavi a fazer passes para o Jara, estes tipos pensariam q o Xavi era uma merda.

Bettencas disse...

Efectivamente, o Saviola tem mais classe e neuronios que o Jara algum dia poderá ter na sua melhor forma,so é pena que deixou de acertar na baliza! Quanto ao Cardoso nao poderia concordar mais! Sempre a cascar no homem mas se nao fosse ele queria ver onde andariamos. Talvez tenhamos que esperar que o dispensem ou vendam para virem finalmente dizer que afinal ate marcava uns golitos!

Duarte disse...

No meu entender esta pré-época serviu apenas para se constatar aquilo que, infelizmente, poucos pensam (Jesus = MERDA), percebam de uma vez por todas que ele não é treinador para o BENFICA.

Shaffer ainda não jogou PORQUÊ?

David Simão bom jogador, mas não joga a 10 PORQUÊ?

Com um plantel tão vasto os mesmos a jogar sempre e tanto tempo PORQUÊ?

Ansaldi ainda não veio e querem comprar esse Witsel PORQUÊ?

Para finaliza, gostava de referir que este é o melhor plantel de sempre que o Benfica já teve nos últimos anos/décadas, por isso quero ver aquilo que este bronco fará.

Constantino disse...

Caro Duarte,

Shaffer, Carlos Martins, Amorim e Peixoto estão lesionados.

Abraço.