domingo, 24 de julho de 2011

Dia L

Hoje é o dia em que ficamos a saber se temos capitão ou se podemos processar o pasquim record.

7 comentários:

Mojo disse...

os sacanas do record precisam urgentemente de ser postos no sitio.
são sucessivas as notícias desestabilizadoras que inventam.

aNNóNNimo disse...

A pantomina dos mérdia recordianos de hoje é o 'pedido' de aumento do Gaitan!

Entretanto o pasquim cada vez fica mais na banca...

Pedro dos Santos disse...

Não temos capitão.
Depois do que ele disse, para mim só tem uma saida: saida!
Até à 5 minutos para mim era impensavel dizer isto, o Luisao era daqueles que achava imprescindivel. Mas depois de ouvir o que ele disse, fora com ele. Por mim até se fosse a custo 0 era bom negocio. Alguem que diz que ser capitão do Glorioso não vale nada não merece sequer vestir o manto sagrado quanto mais ostentar a braçadeira.
Pode ir embora, nem sei para que veio mesmo. Não ha insubsistuiveis. Sai ele vem outro... Quero ver o que vai fazer no clube para onde for. Sim é que deve ser um colosso do futebol mundial. Tipo PSG ne?
Que desilusão caros amigos... Que desilusão.

Anónimo disse...

já chegou o homem. e já falou! mas não disse grande coisa...

metade das pessoas acham que ele quer sair, a outra metade acha que ele quer ficar.

chamem-me o que quiserem, mas eu cá acho que a direcção devia pegar o boi pelos cornos. isto é, chegando uma proposta razoável (e para um central de 30 anos qualquer coisa acima de 7/8 milhoes é bom) vendia-se seguido de um comunicado com agradecimentos pelos serviços prestados.

é a unica maneira de ficar toda a gente contente, proteger o grupo de possiveis problemas futuros e motivar os jovens que lá estão (miguel vitor, roderick, fabio faria) e os que podem vir (mangala).

está dito. por mim saía.

Bettencas disse...

Sem duvida esclarecedor!!ficamos a saber que AINDA temos capitao e que nao passa duma besta quadrada!muita falta de pulso temos nos em nossa casa.mas custava algumq coisa a este rapaz, sabendo ele tudono que se tem escrito por ca e a vontade com que osmjornais estao de destabilizar o benfica, de chegar calado e a ter este discurso, te com o presidente pessoalmente?? Tristesa.

Jotas disse...

Fui sempre, desde que esta novela começou, um dos mais acérrimos defensores de Luisão, contudo, as suas palavras à chegada desiludiram-me e são indignas de um capitão do Sport Lisboa e Benfica.

Anónimo disse...

Afinal o Rascord tinha razão! Será que ninguém vê que os jogadores não estão com o JJ? Até o Maxi diz que tem de pensar! Tristeza de dirigentes! O que anda a fazer o ui Costa? O Carraça ? E porque não dizê-lo o LFV?