terça-feira, 26 de julho de 2011

Maravilhas da gestão

1 mês após o inicio da pre-epoca; 30 e tal milhões depois; 17 contratações mais tarde; 2 laterais direitos recem contratados e dispensados depois.... e eis que Jesus tem que convocar um jogador que não fez ainda 1 treino com a equipa este ano, para um jogo de vital importãncia, porque ninguem se lembrou que se calhar o Uruguai era capaz de chegar à final da Copa America e talvez (atenção, isto é so uma opinião pessoal) fosse boa ideia encontrar uma alternativa ao cantiflas.

9 comentários:

Anónimo disse...

O que se gastou em contratações nem chegou aos 29M€.

k disse...

O problema real é que as pessoas acham que nos cristãos somos perfeitos e esquecem que também somos humanos... e a qualquer oportunidade querem acabar com a imagem de um clube ganhador que se chama S.L.Benfica que luta contra tudo e contra todos...mas esquecem-se que vozes de burros ,não chegam aos céus ...


PS:Se mostrassem as fotos do dia-a-dia de Jorge Jesus como é que seria?

Daniel disse...

afinal não é só em portugal que se fazem "reformas no campeonato" para beneficiar certos clubes...

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=278031

Anónimo disse...

epá, oh meu, isso não interessa nada.

estou convencido que este é o jogo da época para o benfica.

se o benfica fizer um grande jogo e se ganhar por 3 ou 4 ou 5 (e, muito importante, se um dos golos for do luisão..) arrancamos para uma época que penso ter tudo para ser vitoriosa.

se pelo contrário, fizermos um jogo murcho, se nao ganharmos (e se não ganharmos hoje, podemos dizer adeus à champions, pois nãp ganhamos na turquia..) a época vai ser desastrosa e provavelmente jesus nem chega ao natal.

é isto.

hoje, 27 de julho, joga-se a época!

Anónimo disse...

mas a opinião mais interessante sobre a convocatório do maxi li num blog portista. qualquer coisa do tipo "esta convocatório do maxi é um recado subliminar para luisão".

enfim...

hoje até os comemos!

Constantino disse...

caro Anonimo,

Estás a partir do pressuposto (errado) que as contratações a custo zero não envolvem premios de assinatura para jogadores e empresários. Estas a apagar a grande vitoria (para os jogadores) da Lei Bosman.

Abraço.

Tiagojcs disse...

Pois ... quando ouvi a noticia nem queria crer ... enfim ...

O importante será vencermos hoje !!

xirico disse...

Realmente sempre foi o meu cavalo de batalha.Porquê?E como temos estrangeiros a mais havia desde à muito tempo um jogador português(Nelson)que até se ofereceu.É baixo?Tb o Maxi.

RSA disse...

Alternativa ao Maxi? O Ruben por isso...e mesmo o André poderia e deveria jogar hoje.

viva o Benfica!!