quarta-feira, 6 de julho de 2011

Que facada que nos mandaram senhores, que facada

Segundo o diario de noticias, o acordo de rescisão do alcochetense do lumiar com o pedro mendes contempla uma clausula que o proibe de assinar pelo Glorioso Sport Lisboa e Benfica. Depois de saber que não podemos contratar um trinco de metro e meio, trinta e tal anos, sendo que destes, vinte e tal foram passados em salas de operações e ginásios.... é impossivel não ficar com um certo sentimento de traição por parte dos lagartos. Está visto que este ano vale tudo... não se esqueçam é que a última palavra vai ser nossa... depois não chorem quando virem o shaffer entrar-vos pelo balneário dentro com contrato de 7 anos com vocês....

6 comentários:

Anónimo disse...

Epic lol, o desespero daquela gente, são tão ridículos que nem se apercebem que os jogadores deles nem na nossa equipa b seriam titulares.

Benfiquista de Baguim

Rodrigo Teixeira disse...

Eu por mim fazia o mesmo com o Peixoto, mas colocava uma clausula em que só podia ir jogar para o Sporting! Isso sim é que era uma bela vingança!

Anónimo disse...

Mas não fica assim. Vão ver, que o Maniche, tambem fica proibido de assinar pelo SLB. Vamos chorar baba e ranho!!! Cá se fazem, cá se pagam.

Anónimo disse...

O complexo de inferioridade da lagartagem em relação a nós é tão grande, que se expõem ao ridículo com estas cláusulas estúpidas em relação a jogadores em fim de carreira e operados a toda a hora.
Será que a cláusula também é para os corruptos, ou estes tristes continuam a lamber o rabo aos tripeiros e o grande inimigo somos nós?
Coitados, querem ser eles grandes, mas com estas atitudes só mostram a sua pequenez tanto no que respeita ao clube, como da gente que a ele pertence.

Miguel

Mafarrico disse...

E agora?
Como é que o Jesus vai resolver o problema?
ISTO NÃO SE FAZ!!!!
BENFICA SEMPRE

UnumSLB disse...

Anónimo, enganaste. eles já não lambem o rabo aos tripeiros. Agora são tão somente o conteúdo no rabo dos tripeiros.