sábado, 9 de julho de 2011

SLB 9-1 grupo de 20 tipos sortudos

1. Sempre tive o sonho de um dia acordar e ter uma sms a convidar-me para fazer um treino com o plantel do Glórias. Isso nunca aconteceu e neste momento chicoteio-me por não ter aceite uma proposta de emprego na Suiça há 4 anos atrás.
2. Se o objectivo era arranjar uma equipa fraquissima, sem tecnica, tactica ou entrosamento, para o SLB espetar 9, nem precisavamos de ir para estagio na Suiça.... tinha-se convidado o alcochetense do lumiar para uma peladinha no Seixal e ainda lhes ofereciamos um Sumol e uns scones (só porque eles têm a mania que são finos e não os queremos desabituar a essas merdinhas).
3. Miguel Vitor passou de dispensado, a convocado, a titular e capitão em apenas 8 dias. Alguém nota aqui alguma inconsistência nas escolhas de Jesus? Será que o homem esta a "queirozar"?
4. Como pessoa com graves dificuldades de concentração, peço encarecidamente ao JJ o favor de não juntar Bruno Cesar, Aimar e Saviola na mesma equipa. É que já estou a ver que aquela mania idiota que ambos os 3 partilham de jogar ao primeiro toque vai-me fazer perder alguns golos esta epoca por estar distraido a olhar para a cara de desanimo do treinador adversário.
5. Cerca dos 37 minutos um friburguês centrou uma bola para a nossa área. Artur saiu e encaixou no peito. Neste momento o SLB entrou numa nova Era.
6. Cardozo é nabo.... bom pelo menos a avaliar pela miseria de golos que marcou hoje.... contra aqueles cepos só fez 4... sinceramente, nunca mais o vendemos?
7. Carlos Azelha esta neste momento altamente bezano de champagne que abriu para festejar o fim do seu recorde de 8-1.
8. Nolito rivaliza com proença pelo titulo de "tipo com mais gel na cabeça na 1ª Liga", Roderick fez uma plastica à cara para ficar ainda mais parecido com o Mozer, Miguel Vitor deve andar a tomar esteroides, Julio nCesar quis prestar uma ultima homenagem ao Roberto antes de deixar o SLB e Gaitan ainda não começou a tomar banho porque ainda não se apercebeu que o jogo já começou e entretanto até já terminou.
9. "André....André....André.... estavas sozinho caralho"; "veri gud Matic". JJ é impagável.
10. A poucas semanas da Champions entramos na defesa com André Almeida; Miguel Vitor; Roderick; Fabio Faria. Sou só eu que ando constantemente com suores frios e espasmos no pescoço?
11. Alguém que roube o computador ao Matic e o formate, por favor. Deve estar cheio de videos do Redondo e o rapaz às vezes ate pensa que é o argentino. Esquece-se é que no SLB ele tem que fazer de Makelele ou Simeone e não de Redondo.
12. Não sei se Rodrigo vai ser bom jogador, mas tenho a certeza que vai ser um dos melhores treinadores do Mundo. pelo menos já se começou a preparar para a função, trabalhando como tradutor numa equipa de Lisboa.

11 comentários:

Anónimo disse...

achas que este texto tem alguma piada?
pensei que este era um blog sobre o benfica e nao um blog de comedia ou assim.. enfim

Tó Santos disse...

Anónimo, eu por acaso até achei bastante piada. Deu bem para descontrair.

Acho que é um texto que analisa alguns jogadores, e ao mesmo tempo brinca e faz piadas sobre o jogo. Porque a verdade é que o jogo deu para tirar algumas ilações mas poucas e dubias. Na realidade este jogo foi uma piada. Mas a culpa não é do Benfica, que se limitou a cumprir!

Cumprimentos encarnados

Berrante De Encarnado disse...

O ironic mode deste blogue é simplesmente sublime... Os meus parabéns.

Os pontos 4, 5 e 6 são um mimo.

Cumprimentos benfiquistas

artnis disse...

Brilhante!

Isto sim é fina ironia.

Abraço Glorioso

Anónimo disse...

então e o fabio faria? está quase um jogador de futebol!

o enzo perez jogou?

o david simão a defesa esquerdo? era preciso ser tão óbvio, logo no primeiro jogo da época, em relação ao futuro do rapaz no slb?

posso utilizar palavrões? é que se há coisas que me dão nervos é a forma como alguns jovens são endeusados pela imprensa. cá vai: o roderick não vale um caralho! será que sou o unico que reparo que o rapaz não sabe fazer um cabeceamento? e a quantidade de passes que falha... meu deus!

o bruno cesar e o matic parecem ser muito bons. o nolito também.

o cardozo é simplesmente indispensável.

o saviola ainda está de férias.

dispensar o miguel vítor é uma estupidez. é claramente o melhor central portugues da sua geração e a média prazo (2,3 anos) vai ser titular da selecção. digo mais, ficando no benfica, acredito que vai acabar por impor-se no onze titular a curto prazo. sei que é uma previsão arriscada, porque este ano vamos ter luisão e garay, mas acredito mesmo neste jogador!

ps: não ligues ao que diz o primeiro anónimo, este é o melhor blogue benfiquista!

Constantino disse...

Caro Anonimo (o 1º),

Respeito a tua opinião e por isso a publiquei. A questão é que ando há 3 anos a escrever assim e sabes como é: como é impossivel agradar a todos, eu limito-me a tentar não desagradar a todos.
Sinceramente o meu problema é que sou muito fraco na analise tecnico-tactica do futebol e por isso deixo essa parte para os encartados da imprensa. Fodasse eles é que são pagos para estudar isso, não sou eu.

PS - vou tentar fazer uma analise seria do jogo de amanha, mas não prometo nada.

Abraço.

Carla disse...

Ao contrário da opinião do 1.º anónimo, divirto-me imenso ao ler os seus posts! Nem sempre concordo mas gosto da sua ironia.
Provavelmente agradar-lhe-á (ao anónimo) a irnoia fina a norte.

artnis disse...

Constantino

Tenho para mim que o JJ - por certo 'visita' desta tua casa - poderá constatar que o teu blogue agrada a todos,os 'sócios e associados' do Glorioso.

Bem Hajas

- P.S. -

O Benfica é um tema demasiado sério...para que não possamos levá-lo a brincar.

Anónimo disse...

Porra ó Tino, manda esse anónimo pastar!!! O pessoal quer é "ironic mode" sempre em ON...

No dia em que te meteres em análises técnico-tácticas sérias és convidado para a Académica e depois disso... bem, depois disso sabes onde vais parar não é?? Não mudes o estilo, pá!!!!

Abraço

Ass. Galaad

xirico disse...

O Bruno César,Aimar,Saviola e o Cardozo são do melhor.O Rodrick não tem lugar nem como suplente no SLB mas como já conhecemos a casmurrice do JJ o Miguel Victor vai ser empadeirado.Cp.

Anónimo disse...

9. "André....André....André.... estavas sozinho caralho"; "veri gud Matic". JJ é impagável.

veri gud Matikééé... é assim que se diz matiké. mt bom