terça-feira, 8 de maio de 2012

O tipo de gente a quem o Manto Sagrado tem sido entregue nos últimos anos

"Só volto se for para jogar"
djaló da argentina no ojogo

Caga lá de alto para os 3 ou 4 anos que faltam de contrato... balda epicamente para os 5 milhões que investimos nele... nem interessa quem o trouxe da América do Sul para a Europa.... o menino é que manda e as coisas têm que ser à maneira dele... se dependesse de mim, regressavas já à base e não calçavas durante 1 ano. Mas depois do grande exemplo "enzcremento perez" sei que este vai ser mais um a impor a sua vontade à entidade empregadora. Há mais algum destes na Argentina? É que se houver... nós compramos já a pronto pagamento...

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas quem é o d'jaló da argentina?

lawrence disse...

Vae que temos um grande especialista na detecção de craques lá pelas pampas e que dizem só dormir depois de rezar uma oração, não ao criador mas ao papa!
Alguém que lhe explique a diferença entre "craques" e "traques"!

artnis disse...

O Jara não falou nesses termos.

O 'o Nojo' em relação ao Glorioso, funciona como as revistas cor-de-rosa.

O rapaz disse, tão simplesmente, vinha lutar por um lugar, mas que se fosse para jogar pouco, - o que não é a mesma coisa - preferia ser emprestado a uma equipa onde jogasse.

Ahh, e não escolheu o clube ou o local do possível empréstimo.

- p.s. -

Parece que o 'Manko' se abriu ...!

Diz o rapaz que alguns (se fossem do Benfica e notícia de 'o Nojo', seriam todos!) dos 'mecos' do fêcêpê, querem procurar um clube sério e a sério ( e que não se atrase muito a pagar !!!).

red wings disse...

Ó artnis,o gajo abriu-se?Aprendeu depressa com o patrão!