segunda-feira, 7 de maio de 2012

Timmings

Já agora óh João Gabriel, esperavas mais um bocadinho e davas essa entrevista depois da época acabar. Afinal de contas, o efeito é o mesmo. Ou estamos a pressionar já a arbitragem para uma digressão de final de época à América ou a Angola? Se quisesses mesmo fazer uma coisa com utilidade, ou tinhas partido a loiça há 2 meses atrás, ou esperavas pelo final da 1ª jornada da época 12/13... Atirar confetis ao ar quando a gaja já usa Evax tanga é coisa da velha do anúncio... 

De qualquer forma, não posso deixar de parabenizar o dept. de comunicação do SLB pela sua coerência. Se é para aparecer sempre fora de hora... que seja mesmo sempre. Aliás, com a supina tendência que o Emerson tem para abordar os lances fora de tempo, se não o conseguirem empandeirar para nenhum rio ave da vida, ao menos anexem-no ao dept. de comunicação. Concerteza não vai ter problemas de adaptação.

PS - antes que comentem, aviso já que o que está em causa não é a mensagem, é o timming da mesma. Só para os que lerem o titulo na diagonal.

7 comentários:

POC disse...

Completamente de acordo.

Anónimo disse...

Mais um lagarto a falar do Benfica: JJ, Carraça e Gabriel.

artnis disse...

Tarde piaste !

Agora, (que até o por ti anunciado, já falou e disse) 'arcanjo' ?!

Até nisto são uns previsíveis amadores ...

o próximo 'ataque' é feito na entrevista do presidente, num canal de TV, próximo de si.

E porque a do 'gajo' com nome de parasita foi em casa, apostaria na SIC.

A da 'A Bola' ainda não tem estaleca e na do amigo, ainda não convém, anunciar o acordo.

Lá para fins de Outubro, digo eu!

Águia Preocupada disse...

Quando era preciso falar, calaram-se, nem pio! Agora que está tudo perdido e que Vieira se sente acossado, lá vem os peões, seus fiéis escudeiros, cordeiros de imolação, tentar serenar as hostes e abrir caminho para novo assalto! Qual será o momento mágico da estratégia? Aguardemos pelos episódios seguintes numa qualquer estação televisiva perto de si!

A'guia de Santo Tirso disse...

A'guia de Santo TirsoMay 7, 2012 11:18 AM
Será que não vamos ter árbitros este fim de semana ,ao que se tem falado eles vão fazer greve .
Ou será que agora que entregaram o título aos amigos corruptos já se pode falar ?
Estou curioso para ver a coerência dos gatunos .

luis disse...

Ai as saudades, que já dá, só de ver "a minha ancora",o RUI a andar pelos "túneis" na hora de jogos.
Mas a pessoa que apoiou o ex presidente da liga a "o sistema" a reerguer-se para a Federação, também vem "abafando" o Nosso menino com ADN Benfiquista.

...mais de 10 anos é muito tempo.

Anónimo disse...

Bem dito Tino. Já agora relembro que poderás fazer um post sobre a debacle do Braga nesta fase final do campeonato. Mas afinal não era o JJ que rebentava a equipa toda? Puxa! O Jardim ainda é pior! Falamos só de nós e depois pensamos que os defeitos são todos nossos...