quinta-feira, 17 de maio de 2012

Zézinho dragoum

Como parece ter acontecido a uma grande quantidade de blogs benfiquistas, também eu recebi um mail de apoio á candidatura de zé beiga à Presidência do Sport Lisboa e Benfica. Como estava aqui um bocadinho folgadito de tempo, respondi, como passo a transcrever, aproveitando para intimar todos os Benfiquistas que estão fartos de serem liderados por adeptos de outros clubes a responderem também:

Meu Caro,

Antes de mais, agradeço ter-me considerado para a recepção deste mail. Na verdade a culpa é minha que ao disponibilizar o meu endereço electrónico no blog, me coloco a jeito destas coisas. Já a minha mãe me dizia que eu era um bocado parvo... e as mães sabem-na toda.

Estou absolutamente disponível para apoiar a candidatura do Sr. co-fundador da casa do fcp no Luxemburgo à Presidencia do Sport Lisboa e Benfica, mas gostava que me respondessem a algumas questões:

1. Quais os jogadores que José Veiga pensa contratar com o dinheiro da venda do ouro derretido do seu dragão de ouro?

2. A ideia de fundar a casa do fcp no Luxemburgo foi por amor ao clube ou foi para ver se os conseguia mandar para fora de Portugal'

3. Se é certo que foi Veiga a contratar Nuno Gomes e Miccoli, quem foi o filho da mãe que conseguiu enfiar Everson, Andre Luis, Delibasic e Beto no Sport Lisboa e Benfica?

4. Nas bancadas das antas, quem se costuma sentar mais perto dos super dragões: Veiga ou Jorge Gomes?

5. Como pensam fazer de José Veiga candidato à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, quando uma das condições é ser sócio há pelo menos 15 anos?

Abraço.

Pedro Lucas

4 comentários:

Águia Preocupada disse...

Eu por acaso não recebi nada! Ainda bem!
Apenas uma rectificação: Para se ser candidato, não são necessários 15 anos mas sim 25 de associado(a)!
Logo, à partida, alguns dos que por aí são falados, inclusive Veiga, estão fora de "combate"!
A quem interessará este género de especulação e manipulação!? Estejamos atentos!

Vitto Vendetta disse...

Também quero um postal do veiga :(((

ALM disse...

Os que apoiam o Veiga são os mesmos que condenam o Vieira por ser sócio do porko para lá fazer a fisioterapia e os tratamentos.

Essa de para votar ser preciso ter 25 anos de sócio não é verdade. Tenho direito a 25 votos e só tenho 23 anos de associado.

Catão disse...

Discussões próprias de uma assembleia. assembleiadesexta.blogspot.com