domingo, 2 de setembro de 2012

1ª parte absolutamente lastimável e vergonhosa!!!!!

O nivel de empenho da equipa vê-se numa só estatistica: 1ª falta cometida pelo SLB foi aos 25 minutos!!!!

17 comentários:

Anónimo disse...

(John Doe) Tu andas bem Tino?...começo a pensar que não! O JJ acabou de dar a justificação para a primeira parte má (ou melhor muito bom do Nacional) o posicionamento do Mario Rondón que bloqueou, e muito, a saída do Benfica. O Benfica NÃO joga sozinho! Existem, em geral, 11 gajos do outro lado que TREINAM todos os dias... e além disso um treinador adversário que conhece o Benfica e faz a análise SWAT da nossa equipa ao pormenor. Tem calma e vê se apoias a equipa pá! ...aquele Salvio... é um tesão ver o gajo a jogar meu!

Anónimo disse...

Trata-te, caralho!

Anónimo disse...

Também digo, trata-te! Os blogues do Benfica estão cheia de gente doente! Fuckin´ losers!



Constantino disse...

Peço desculpa, vocês têm razão. O SLB esteve muito bem na primeira parte... vocês merecem que se repitam muitas mais destas.

Anónimo disse...

Realmente ó anónimos... só viram o resultado ou quê? A primeira parte foi lastimável... tivemos um remate à baliza, e nada mais. Para além de termos tido o Witsel como Médio Defensivo, é assim como adaptar o Hulk a defesa esquerdo... brilhante!

O Tino está como eu, e como mais uns quantos que ainda têm alguma coisa na cabeça. Este cabr** do JJ e o panele**o do LFV andam a gozar com o Benfica, e com os sócios e adeptos.

Cansado desta merda. Eu raramente falhava um jogo do Glorioso no Estádio, mas neste momento, sinceramente, penso duas vezes em ir entregar dinheiro à cambada de mafiosos que pululam pelo meu clube. Cansado!

João Rolo

David Duarte disse...

Porra, ainda não tinha percebido que a verdade sai da boca de Jesus... deve ser por ser ateu que não alcanço estas coisas.

Mazza disse...

Eu só acho uma coisa, estou farto de ver benfiquistas a desacreditar a equipa. Porra..., as contratações já terminaram... parem de assobiar, parem de escrever merdas que TODA a gente lê... diferenciem-se dos adversários que vem para aqui fazerem-se passar por adeptos... Acham que o Vieira não serve? Arranjem um presidente melhor e só depois é que devem falar. Agora é a hora de apoiar e estar do lado de que veste o manto sagrado.

Anónimo disse...

E que tal fazer um post sobre o dia de hoje, que foi um a dia trágico para o clube, a ajuizar por alguns blogues.

Bandarilheiro Mor disse...

Mazza, o Benfica joga muito bem, dá show de bola, ganhamos campeonatos com fartura, fizemos grande negócios, e temos uma situação financeira invejável. "Pessimistas" ide bugiar, pim!!!!

Flic Flac disse...

O André Gomes tem tudo para ser um magnífico 6, 8, box-to-box, isto se as tácticas do Mestre da Treta e a as diatribres financeiras de El Comandante não prefiram um jogador da quarta divisão das ilhas Fiji.

O Mestre da Treta lá manifestou a opinião sobre ele falando em pagar a "factura" se tiver de o por a jogar. é esta a confiança que dão aos jovens da formação!

ALM disse...

Também não gostei da 1ª parte e gostava de compreender o porquê? se foi o Jasus que não quiz pôr o Matic de início, para depois se gabar que soube resolver o problema, ou se este ano não começa com a equipa a jogar a 100 à hora para não dar o berro fisicamente no fim do 2º/3 do campeonato.

adriano disse...

Parece-me evidente que alguns comentários aqui não são de benfiquistas. Nem o LFV é o melhor presidente que passou pelo GLorioso nem o JJ é infalivel. a meu ver, um dos principais problemas do Jesus é a sua teimosia. Sim a 1ª parte não foi fantastica e suponho que tenha muito a ver com a ausencia do Javi (boa sorte e obrigado, Javi) mas a realidade é que o Nacional não é uma equipa de mancos e, bem vistas as coisas, se a bola ao poste tivesse entrado, nem estavamos a falar disso. alguem se apercebeu da quantidade de vezes que o Nacional queimou tempo logo nessa 1ª parte? foi evidente desde o 1º minuto que o Nacional veio a Luz por em pratica um futebol defensivo e de contenção, e não e facil dar a volta a isso e, no entatno, foi isso que aconteceu: deu-se a volta. Podemos estar aqui a falar de não haver substituto para o Maxi, que eu até acho que há se se souber acompanhar o Cancelo, ou de não termos um lateral esquerdo de raiz, que até concordo embora esteja a gostar do Melga, ou mesmo da falta que nos fará o Javi. são só 3 jogos mas estamos na frente e com 10 golos marcados e 2 sofridos. comparem com os anos anteriores e façam a vossa analise.

Coach disse...

Curioso que tão perto das eleições venham tantos anónimos defender o LFV e o JJ. Por 20centimos por post andam voçes a fazer esta triste figura?

Anónimo disse...

Curioso que tão perto das eleições venham tantos anónimos atacar o LFV e JJ. Por 20 cêntimos o comentário anda tanta gente a fazer tão triste figura?

SLB4EVER disse...

Se o nacional nao fosse uma equipa de mancos treinados por um manco (esse Caixinha deve ter grandes cunhas, so pode nunca percebi) estavamos a perder ao intervalo.
Witsel nao pode ser o trinco nem Martins rende a jogar neste esquema com apenas dois medios centros.
Neste 442 acefalo imagem de marca de JJ a coisa so pode funcionar com o Matic e Witsel e mesmo assim vai ser complicado em muitos jogos. Se este dois jogadores nao poderem jogar em simultaneo vamos ver o Lima a trinco e JJ a cumprir o seu sonho de colocar em campo um 11 quase so de avançados e extremos.
Pobre Benfica tao mal orientado e a ser delapidado por estas figuras miseraveis e sem nivel nenhum, para piorar as coisas ainda existem almas perdidas/vendidas que colocam a dupla LFV/JJ acima do clube. Triste...

Pedro Matias disse...

Se tivessemos emprestado o Michel ao Nacional ontem tinhamos estado em apuros.
É triste quando é preciso o Martins se lesionar para o Benfica entrar em campo com um esquema táctico menos mau, Deus é mesmo benfiquista.

xirico disse...

Foda-se,só não vê quem não quer.A1ªparte foi miserável,má de mais o Nacional dava-se ao luxo de atacar pelo centro,tal o buracão nessa zona.Só não comemos nenhum golo porque os gajos são uns coxos.Na 2ª parte lá entrou finalmente o Matic e a equipa lá se foi compondo.Agora gostaria de saber o porquê de ele não ter começado o jogo logo a titular?JJ não confia nele?JJ não gosta dele(será enteado)?JJ está a preparar Witsel para ser o próximo super homem passando o meio campo do Benfica a ser constituído apenas por Witsel a trinco e box to box.Irá passar a haver um buraco enorme no corredor central.Ou será que vai adaptar o Ola John a trinco?Não nos ponhamos a pau e depois foi o sistema que nos lixou.