A reacção do SLB à noticia do Atira pró ar da Manhã foi a cereja no topo do bolo daquele que foi o maior erro estratégico da época. A partir do site ou da sala de imprensa da Luz foram sucessivamente defendidos Presidente, Director Desportivo, jogadores, massagistas, tratadores de relva, roupeiros etc etc etc. Toda a estrutura do Sport Lisboa e Benfica foi defendida dos ataques exteriores. Mas como diria Asterix "toda? não...". Nem por uma vez Quique Flores e restante equipa técnica foram defendidos ou tiveram uma palavra de apoio forte. Ficou sempre a sensação de que o 2º ano de contrato só se cumpriria caso fosse campeão e que tudo seria feito para dificultar o 2º lugar, de forma a tornar mais fácil a sua saida.
O cúmulo chegou quando nem de um ex. jogador do clube o nosso treinador foi defendido. Certamente bastaria um telefonema para calar Leo, mas no final a (quase) certeza que fica é que o telefonema foi feito no sentido contrário. Aliás, não me admiro nada se em Setembro Leo for anunciado como mandatário da candidatura de LFV. É que sejamos realistas Petit não vai garantir nem 1 voto ao Carvalho, mas vai garantir muitos menos ao Vieira. A saida do sub-capitão começa a ser um caso muito mal explicado. A sensação que se fica de toda esta história é que os maiores inimigos do clube são internos e só espero que Vieira não dê as eleições como perdidas e desate a "destruir" o que de bom pode deixar.
PS - relativamente à noticia do jornal de casa de banho pode-se dizer que pela boca morre o peixe. Se na semana passada fazem grandes paragonas a noticiar que LFV e Rui Costa estão juntos em Londres, como podem agora vir afirmar que não se falam? Foi uma viagem de mudos?
Sem comentários:
Enviar um comentário