segunda-feira, 1 de junho de 2009

Curtas (não há tempo para longas)

- Cristiano Ronaldo "se não ganharmos à Albania falhamos o Mundial"..... quando empatamos em casa com eles 98% dos portugueses perceberam logo isso. Só jogadores e queirozistas é que não o admitiram. E desconfio de que se porventura não ganharmos o próximo jogo, alguem vai mudar o disco e dizer "ainda temos hipoteses".
- carlos queiroz elogia jesualdo .... não deixa de ser comovente o beija mão. Deve ser só para sacar bilhetes de tribuna para a familia. Aliás só pode ser essa a razão para a convocação constante do rolando.
- Ricardo Rocha dispensado do Tottenham ..... dou 3 dias para aparecer no record (de idiotices) ou no disparate da manhã "Benfica tenta Ricardo Rocha para substituir Luisão".
- Domingos Soares Oliveira diz que os 18 milhões de prejuizo não são surpresa e devem-se "menores receitas, devido à ausência na Liga dos Campeões e à ausência de vendas de jogadores" .... pois da próxima vez que mandarem embora jogadores como Petit, Leo e Butt, experimentem pedir dinheiro em troca.... isto é só uma ideia, não sei se resulta, mas....

Sem comentários: