segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Carta aberta para Joca Jesus

Jorge Jesus, brother, tu que és um dos nossos...
Aprecio bastante a forma como o SLB tem aproveitado as bolas paradas para fazer miséria nos autocarros que temos defrontado. Apraz-me (aqui o blog entra numa dinâmica mais intelectual) registar que são treinadas estas situações especificas, especialmente se tivermos em conta que a média de faltas sofridas pelo nosso bravo pelotão é de quase 30 por jogo. Já facturamos de livre directo, indirecto, canto curto, canto ao 2º poste e penalty, mas há um lance especifico que ainda não foi explorado: o pontapé de saida!!!
Assim, porque de certeza és leitor deste blog, quando a malta voltar das selecções mete o Saviola e o Cardozo no circulo central. O pequeno argentino dá o toque para a frente e o Tacuara chuta logo dali. Acredita, vai dar resultado, já o vi marcar golos do meio campo no Youtube. Se for preciso reintegra o Moretto e mete-o na baliza durante o treino desta jogada, para o bombardeiro paraguaio ganhar ainda um pouco mais de confiança. É que para além de o rapaz ter um pontapé à macho, os guarda redes estão sempre adiantados. Fico a aguardar por esta jogada ensaiada em Braga. Vai dar um jeito do catano começar a peladinha a ganhar por 1-0.
Melhores Cumprimentos.

7 comentários:

Dogus disse...

Tão brilhante, que nem vou comentar...

editor69 disse...

Genius!

Luis Rosario disse...

Muito Bom, Constantino!

Os teus posts estão ao nível do Benfica 2009-2010!

Saudações Gloriosas!

Anónimo disse...

Em Braga está bem, mas convém não olvidar que antes temos Monsanto, Everton e Nacional...

Dogus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dogus disse...

Imparcialidade, pede-se...

os fantásticos (?!?) comentadores da tvi insurgem-se contra o amarelo ao René por atrasar a reposição em jogo (quando era a segunda vez)- E dizem que é o amarelo da burocracia. Ainda pensei que fossem dizer que devia ser mostrado só no fim do jogo.

Quando o Filipe vê o amarelo, riem-se mas esquecem-se que a culpa é da equipa de arbitragem que devia ter verificado!!!

Não se arranjam comentadores de jeito?

GloriosoTube.blogspot.com disse...

Saudações Gloriosas,

Venho apresentar o GloriosoTube.blogspot.com
Trata-se de uma colecção de vídeos Benfiquistas no YouTube que vai sendo actualizada à medida que os vídeos são publicados.

Cumprimentos Benfiquistas,