sábado, 24 de outubro de 2009

SLB 5-0 beatles azuis

Pois é, este Benfica só ganha a fraquinhos, raios o parta. Esta vitór... goleada tem o condão de deixar lagartame e tripeiredo sem assunto para conversa até à próxima 2ª feira, eles que se preocupam muito mais com o que faz o Glorioso do que com o que fazem as sociedades recreativas deles.
Basicamente e na minha humilde opinião, desde que o João Pinto e o "Profeta" Isaias desfizeram o frangalho lagartó-queiroziano naquela tarde de 14 de Maio de 1994 que não se viam uns 45 minutos tão empolgantes, demolidores e fantásticos como a 2ª parte de 5ª feira. Estonterantes.
Por motivos profissionais (que me impedem de postar regularmente aqui no blog e que fez com esta croniqueta so saia 2 dias após o jogo) vi o jogo num antro de lagartedo chamado Carnaxide (o que é que se passa naquele sitio?) num cafe chamado Abre-Latas onde conheci o único benfiquista da localidade, o empregado. Cheguei com 17 minutos de jogo e Saviola já tinha feito miséria, mas os sapos ainda diziam alto e bom som "o Everton ainda dá a volta que este SLB só ganha a fracos". Com 60 minutos de jogo o discurso já era "vocês só batem em mortos, estes gajos não jogam nada". Aos 80 minutos só estava eu e o empregado no café... antes só que mal acompanhado e nada melhor que um massacre do SLB para separar o trigo do joio.
PS - esqueçam o post do "remate do meio campo". Já fizemos o pleno das bolas paradas, com 2 golos a sairem do pontape de saida... foi do adversário mas isso são pormenores.
CARREGA BENFICA!!!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

A próxima vez estiveres em Carnaxide a ver um jogo do Benfica diz-me que eu recebo-te com o enquadramento benfiquista que mereces!

Jogos fora, claro... jogos em casa os benfiquistas de Carnaxide vão ver ao estádio ;)

Abraço Glorioso!

Luis Rosário