quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Venham de lá essas 1ªs páginas

Finalmente chegou o dia em que todos os jornaleiros vão aquela pasta escondida e esquecida no desktop dos computadores onde estão os titulos há muito dactilografados à espera de uma derrota do Glorioso. Adivinham-se as "Tragedia Grega", "Ai Jesus", "Febre Amarela", ou a mais comica "SLB falha no primeiro teste a sério".
Ao longo da semana muitos foram os aveçados e bloggers (inclusive benfiquistas) que consideraram o jogo de Atenas o primeiro grande teste ao SLB de Jesus. Portanto o SLB vai em 5 vitorias seguidas no campeonato a jogar bem e ainda tem um "teste"? O SLB já foi ganhar a Guimaraes e Leiria, o SLB não ganhou ao belem, goleou. O SLB não ganhou ao Leixoes, atropelou. O SLB não ganhou ao Setubal, _________ (fica ao criterio do leitor a palavra a utilizar). Mas mesmo assim ainda há quem ache que é preciso "um teste a serio"? Fodasse, não me gozem.
O lagartedo e o tripeiredo que andam por ai aos caidos não têm testes? Alias nesta semana perdi a conta às vezes que foi dito e escrito na imprensa que o SLB regressava a Atenas após a goleada da época passada (ding dong, helder conduto à caixa 14). Ninguem, repito, ninguem referiu que o scp voltava a jogar com um clube alemão após a humilhação com o Bayern. Ha 2 semanas tambem ninguem disse que o fcp voltava a Londres após ter aloncado com 4 secos do Arsenal há 1 ano. São estas as vicissitudes da imprensa portuguesa.
E por falar em imprensa, digam-me uma coisa: o madjer inventou o golo de calcanhar? Antes dele ninguem se tinha lembrado de utilizar essa parte da anatomia para marcar golos? É que cada vez que alguem marca um golo de calcanhar la vem o enrabah à baila. Porque é que cada vez que alguem marca um golo em fora de jogo nao dizem "ora ai esta um golo à postiga" também?
Momento Twilligt da noite: Rui Santos quando as equipas iam a entrar em campo apos o intervalo: "o SLB tem que despir o pijama e vestir o fato de macaco, porque isto com fato de gala não vai lá".... homem... não sei em que coboiadas andas metido, mas as pessoas normais não vão para Festas de Gala em pijama. E não há noticia de algum jogador do Glorioso o ter feito.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ah Ah, eu bem sabia que o Rui Santos ia a festas do pijama. Aquelas gravatas cor-de-rosa...

Sou de um Clube Lutador disse...

Ainda ouvi um bocadinho a voz do rui santos, mas rapidamente liguei a "telefonia" e caguei para os cumentadores da sic. Percebi também que era o nuno luz um dos envolvidos (dassssse!! equipa maravilha!).
Muitos estavam à espera disto para virem dizer que não temos estofo e colocarão dúvidas para o futuro. Pois que se fodam!

Venham os castores. Nós estaremos lá!

Abraço
..

Rui Magalhães disse...

É neste momentos que temos de ser unidos, e não nos deixar levar.

Carrega Benfica!!!