quarta-feira, 14 de abril de 2010

SLB 2-0 belenenses do lumiar só a 26 pontos

Uma vez mais, uma vitória dos túneis. Dos túneis onde estão enfiados todos os que desvalorizam uma grande equipa e dos que criticam atrozmente o Cardozo, o tal molengão, trapalhão que para o belem do lumiar ate ao pé coxinho. Deu toda uma nova dinâmica áquela do "essa até com a minha avó ao colo" ou "até com uma perna às costas".
Convem dar uma palavra de apreço ao belem lumiarense, pois estiveram muito bem, tendo em conta que o setubal levou 8 no mesmo relvado. Estando nós a falar de equipas do mesmo nível, esta diferença assume grande importancia. Mais uma coisinha, arranjem lá uma braçadeira do tamanho certo para o noddy. Deram-lhe uma tamanho adulto e o tipo não a aguenta no braço. Vi uma na zara kids que lhe ficava a matar, cheia de bebes choroes.
A verdade é que a marcação do jogo para as 20h45 não beneficiou nada o lumiarame, uma equipa constituida por jovens em fim de carreira. Todos sabemos que os jogos das camadas jovens são feito regra geral de manha e isto de meter infantis a jogar durante 90 minutos.... É tambem verdade que na 2ªparte o campo esteve inclinado mas a responsabilidade é toda do peso estratosferico que o miguel veloso exibe nas nalgas. Não há física que aguente tamanha diversidade ao nivel de peso.
No seguimento do jogo de ontem, sou tambem obrigado a concordar pela primeira vez com um dirigente do psd, faz falta uma alteração na constituiçao. Já é hora de acabar com essa lei de que não se pode mostrar amarelos ao noddy. Raisparta do puto agarra, pontapeia, entra de pé em riste e o camandro e amarelo, não que dói. Gostava tambem de salientar que fico a aguardar sumarissimo para o tonel por agressão ao Luisão, que de certeza que ele não começou a sangrar do lábio por combustao espontanea.
No respeitante ao SLB não vale a pena destacar ninguem. Basicamente jogou tudo em grande e nem o Eder Luis jogou mal, limitou-se a nao jogar. Se na 1ª parte não jogamos muito bem e fomos vitimas de um dominio avassalador que resultou.... num reles remate do judas, rapidamente o Jorge Deus deu a volta ao texto e atropelou o carvalhalito. Assim vou só destacar o 1º golo que nasceu de uma jogada tipica de Flash Mob: de repente apareceram 6 jogadores do SLB na area lagarta, numa sncronia e coreografia tão perfeita quão rápida, que se não fossem as camaras da sporttv não ficava prova nenhuma que os jogadores queques nem tiveram tmepo para sacar das maquinas fotograficas nem dos telemoveis para registar o momento.
Agora só não digo já que somos campeões porque aquela lesão do Tacuara me preocupa bastante e o Kardec ainda não tem cabedal para ser o substituto perfeito. Mas que temos encontro marcado com o titulo, lá isso temos, só temos que não faltar ao compromisso.
PS (do costume) - anda por ai malta enxofrinada por o lagartame ter choramingado com o árbitro no fim do jogo sem ponta de razão. Eu pelo contrário fiquei contente, enquanto acharem que estão a 26 pontos de nós por causa do árbitro ou a 11 por causa dos tuneis, temos a certeza que eles continuarão a cometer os mesmos erros que fizeram este ano.

5 comentários:

MB disse...

Se ganhamos sem Saviola, ganhamos sem Cardozo. Agora é questão de tempo, e esperar que o Braga tropece para festejar o quanto antes

Anónimo disse...

O choro do costume:
http://www.youtube.com/watch?v=0Xzt5xuLA_k

José, o Alfredo disse...

A lucidez, especialmente quando servida bem escrita, é sempre revigorante.

Anónimo disse...

Os jogadores do Benfica ultimamente ao minimo toque ou ás vezes não precisa sequer ser tocado parece que levaram porrada do van damme é uma equipa de meninas só pode !!!!

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog..simplesmente fantástico..pode ser que o bebé chorão apareça por cá e aprenda a ver futebol =)