sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

1º ou 2º Off Topic da história do blog (porque não resisto a uma coisa parva)

Se só vens aqui para ler o que escrevo acerca do SLB e do futebol, atira-te já à lista de links aqui do lado direito, que este texto não é para ti. É que sejamos sinceros, hoje é um dia sem história. É que nem o carcavelinhos do lumiar sacou de uma atoarda cá para fora.
Tenho uma empresa de construção (já agora, se precisarem de alguma coisa neste ramo é só dizerem) e estamos a fazer uns trabalhos num stand Baviera. Hoje fui lá, feito Jorge Jesus, ver como é que o meu plantel se estava a portar. Ao entrar no recinto, deparo-me com esta curta conversa entre um técnico BMW e um cliente:
Técnico - mas qual é mesmo o problema?
Cliente - acende-me uma luz no tablier.
Técnico - qual luz?
Cliente - epah não sei do que é. Mas é aquela luzinha da lamparina de Aladino....
...
...
...
O blog A Mão de Vata apresenta as mais sentidas condolências a quem tem de privar de perto com este cliente BMW.

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

ehehehehe essa está boa.

Mas a visita a essa 'selecção construtora' distraiu-te da noticia do dia: a transformação do Carcavelinhos do Lumiar no Calcavelinhos do Limial

Anónimo disse...

lamparina??? coisa de lampiões.......

Rui Magalhães disse...

Coitado de quem o tem de aturar...


Se porventura precisares dum engenheiro civil apita ;)