sábado, 12 de março de 2011

Pensar positivo

Rui Gomes da Silva foi cobardemente agredido a soco no porto. Há que pensar positivo: teve mais sorte que o Ricardo Pereira que foi cobardemente agredido à stickada no porto.
(o clima que se está a criar para as visitas dos corruptos à Catedral é preocupante. Saibam os adeptos do SLB ter a Grandeza de não respnder na mesma moeda, é só o que eu desejo)

12 comentários:

Anónimo disse...

Até quando Tino? Até quando... achas bem isto? Sempre a levar porrada, sempre a ser calcado,...

RIVUS disse...

Ó meu amigo, eu não sou nem nunca fui violento mas, nesta caso, entendo que o não responder é uma simples capitulação. Devemos é matá-los; garanto-lhe, pois tenho a certeza, de que se tal acontecer, verá como essa gente toda, comentadeiros e jornaleiros incluídos, passam a tremer como varas verdes e ºerdem a mania de fazer peito. Verá!

Anónimo disse...

Meu amigo esta na hora mesmo de responder com a mesma moeda! Estamos á espera q alguém se aleije a serio? Eles precisam de levar a serio pra saberem com quem não se devem meter! Esta ali a sede do Porto em Lisboa á mão de semear e ninguém lhe pega? Chega desta atitude passiva e cobarde!

editor69 disse...

Lamento...JÁ não concordo.
Olho por olho dente por dente...leva a mais violência?
Que leve.
Chega!

Constantino disse...

Peço desculpa mas recuso-me a fazer a apologia da violencia. Ando aqui a criticar o comportamento dos outros e depois vou ser igual a eles? Depois com que moral é que lhes podemos apontar o dedo? Desatamos agora todos à porrada e resolve-se a coisa? Epah se calhar marca-se um encontro centre adeptos do SLB e adeptos dos corruptos ali para a zona de leiria para ficarmos a meio caminho e desancamo-nos todos uns aos outros. Nem é preciso esperar pelo jogo entre as duas equipas....

Anónimo disse...

nao responder na mesma moeda mas tu es tolo ou ke eles merecem o inferno pior do ke eles imaaginem

António Duarte disse...

Também acho que responder com violência gera mais violência. Por isso acho que deveríamos ir ao cornos aos gajos, prometendo de seguida que seria a última vez. É dar-lhes no lombo, mesmo a valer, e acaba aqui a "conversa"

Mafarrico disse...

Qual moedas qual carapuça.aquilo vai ter que ser com bolas de....BILHAR.
Tou farto de ser agredido
BENFICA SEMPRE

editor69 disse...

Por mim...aceito...Leiria parece me bem a meio caminho.

Anónimo disse...

em portugal quem reinará pra sempre é o Benfica, e o Benfica tem de se fazer respeitar a bem ou a mal.
chega de politicamentes correctos, os corruptos têm de aprender de uma vez o lugar deles que é la em baixo a rastejar, quem manda é o Benfica.
isto nao vai acabar bem pros porcos corruptos.

Anónimo disse...

Temos de responder é criando pressão sobre a equipa deles e apoiando a nossa. Qualquer acto de violência além de prejudicar a imagem do clube não vai servir para nada.
Se este acto de violência serviu para um rodapé de telejornal, qualquer coisa que aconteça na Luz vai abrir telejornais durante uma semana.
O que eles querem é que lhes respondamos à letra. Temos é que responder com vitórias.
Abraço

Anónimo disse...

Tenho andado num misto de sem palavras, reflexão, raiva, indignação e tristeza.

Sem palavras pela acção cobarde mas esperada de quem se mete com gente pulha.

Reflexão porque está acesa a tocha para potenciar reativamente violência no nosso estádio quando esses estercos cá vierem, com aproveitamento esperado que consiga colocar o Benfica como o mau da fita. Basta conhecer toda esta quantidade de cobardes e canalhas sabem viver com estas situações, mas também com a idiotice intelectual de grande parte da nossa comunicação social, comentadores, lagartos submissos, gente corrupta em geral e toda a corja de mentecaptos que nidificam na nossa sociedade e no futebol em especial.

Raiva, não somente pelo acto em si, mas pelo comentário do maior javardo que alguma vez passou pelo futebol português. Raiva pela leitura nos jornais de comentários de adeptos do FCP que demonstram realmente o que são: uns grandes filhos da p*uta. Para essa gente o Tarrafal deveria ser reaberto!

Indignação por viver em Portugal, nesta democracia de broches, de vendidos e de criminosos que destruiram o país e que entre outras coisas tornaram o sistema jurídico português numa autentica anedota. Indignação por viver num pesadelo de país sem fim à vista.

Tristeza, porque para mim o futebol é festa e entusiasmo e não isto, mesmo o que se passa à sua volta.

Desde o último jogo do Benfica contra o Braga e depois de todas as cenas que lá se passaram e, depois ainda, do que assisti nos comentadores habituais, desdes as hipócrisias de Guilherme Aguiar até às idiotices de lagartos como Rui Oliveira e Costa que tenho pensado se não seria melhor o Benfica tomar uma posição radical e solicitar o abandono de todos os comentadores televisivos ligados ao Benfica nesses programas, partir o contrato de vez com o Sport Tv, e nunca mais ir jogar ao estádio do ladrão (ou jogar lá com as reservas).

A conivencia e o silêncio cobarde deste mundo do futebol e desta m*erda de sociedade, perante situações destas tem de acabar e vez!