sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ate se me esgravulham os pelos do nariz, catano

Não quero criar anti corpos na blogosfera benfiquista porque para nos atazanar o juizo já bastam os manos azuis e verdes, mas cum catano, anda ai uma onda vermelha que ate me dá berlicoiques na barriga.
Fartei-me de ler e comentar por ai opiniões de que um tal de José Antonio Reyes que participou em 19!! batatas do SLB, das quais 6 sairam da pata flamenca dele e 9 foram gentilmente oferecidas a companheiros à boca da gaiola, não é assim tão grande espingarda como se pensava, ele que ate foi recebido como o sucessor de el-Rey Simão I há apenas 1 ano. É que nem me gozem...dêm-me pauladas no escroto mas não me amandem com bizarrias destas. Só falta dizerem que o Rochembak não é gordo, é forte ou que o mimalho argentino com nome de gaja que só marca golos quando o pibe se lembra dele, é mais jogador.
A outra acusação que lhe fazem é que é caro... a isto respondo: caro eram o Binya e o Beto que para além de não jogarem um carapau ainda gastavam a guita toda em água oxigenada na trunfa. O que me admira é que ninguém se queixe de se esfrangalhar 5 milhões nos famosissimos Patric e Shaffer e se grite "ai Jesus" por se pensar em dar 6 milhões pelo Reyes de categoria comprovada, especialmente tendo em conta que houve alminhas que alvitraram fazer uma transferência bancária de 4,5 milhoes a favor do River Plate a troco do suplente do renteria na Colombia mais uns 20% de comissão.
Só espero é que daqui a 1 ano o Rui Costa não ande a encomendar videos no youtube para o Reyes. É que ai o craque aciganado vai responder: "No me jodas Rui".

1 comentário:

Sou de um Clube Lutador disse...

Não sei onde estão as dúvidas quanto ao Reyes ter sido um jogador influente na equipa.
Também não sei que dúvidas têm, para não o contratarem optando por outras hipóteses quase ao mesmo preço.
Querem-no mais barato? OK, mas entre ir buscar soluções de valor semelhante e esperar pela adaptação ao nosso futebol, a finalizar a contratação do Reyes... parece-me que a última opção seria a mais válida.
Forte Abraço
..