segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

albertos joões 0-5 SLB

Depois de ter visto o jogo admira-me como os jogadores madeirenses não entraram em campo vestidos de cabedal, com máscaras e bolas na boca e mais o catano que os valha. Não me lembro de ver tamanha exibição de masoquismo desde aquela final da Taça UEFA em que 40 e tal mil lagartos se juntaram em romaria num pardieiro para serem chicoteados e humilhados por uns russos.
Mas vamos por partes: com 0-1 no marcador um tal de olberdam lembrou-se de dizer ao sr. major que já era tempo da maezinha dele descontar para a Segurança Social, que eles na Madeira são muito exigentes com essas coisas fiscais, e foi expulso. Estavamos nós com 0-2 e um tal de Robson apostou que o Cardozo ia falhar um penalty e vai dai deixou a equipa com 9 e o Peçanha em frente ao pelotão de fuzilamento. Do remate apenas se pode dizer: é rápido, não foi? Quanto à 2ª parte digamos que começou logo com um momento Monty Python: roberto sousa, o tal que quase implorou ao árbito para não ser expulso que a culpa era do amigo dele (chibanço completo) fez uma chapelada magistral ao seu guarda redes, deixando a coisa com 0-4. Fez lembrar aquele nigeriano que no dia de Natal arranjou mil e uma artimanhas para entrar no aviao e na hora H em vez de rebentar com 300 americanos.... pegou fogo à perna.
Bom mas o positivo disto é que agora quem tem que se preocupar com as irregularidades tripeiras são os lagartos, que aquela luta pelo 3º lugar promete e teve o pontapé de saida ontem: o tipo com nome de cançonetista é pretendido pelo scp? Anda cá para o nuorte carago!! Só temos 1 rodriguez? Vamos buscar o que o scp quer... Mas a atitude mais bera dos tripeiros para prejudicar o scp é não fazerem valer os 50% que têm do postiga e manda-lo regressar a base. Não se faz pah!!! E tão amighuinhos que eles eram.
Siga para bingo que isto agora já é só a 2 e na proxima semana o barroso até se vai torcer todo que vai ajudar o SLB. Incha cromo!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

"Depois de ter visto o jogo admira-me como os jogadores madeirenses não entraram em campo vestidos de cabedal, com máscaras e bolas na boca e mais o catano que os valha."

AHAHAH muito bom.