quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Trio D'Ataque (de riso)

Sempre ouvi dizer que "todo o Ser Humano tem em si um pouco de parvo e de louco". Ontem juntei estes dois poucos e parei um zapping no Trio D'ataque. Foram 2 minutos porque também apanhei aquilo num momento critico, ia começar a analise à arbitragem do maritimo - SLB.
A coisa, para quem não sabe anda à volta de 3 personagens: um tripeiro tipico, azeiteiro e com uma versão bastante caseira das regras do Beautiful Game; um lagarto tipico, com nome catita onde abundam os "De" e os "E" e 100% bajulador do seu congenere nortenho; um benfiquista que como é normal já não tem ponta de paciencia para aquela merda pois sabe estar com toda a razão e que se fosse lagarto certamente seria Antonio de Pedro e Vasconcelos.
Introduzido o programa e as personagens passemos à parte grotesca: alguém que supostamente percebe de bola, ainda antes de ser passado na telinha o 1º golo do SLB, grita "este golo é ilegal". Por momentos pensei que fosse gozo, mas depois fiquei curioso. Ora socorrendo-se do manual "Petas e Tangas de um Anti-Benfiquista" rui moreira diz que Ramires está fora de jogo porque "corre para a bola" (esta está na pagina 157 do manual que diz: à falta de mais argumentos invente um mesmo que seja patético demais). Obviamente o bajulador lagarto logo disse que estava muito bem visto e que sim, isto é só andor....
Após ver as imagens sou obrigado a concordar com a alminha tripeira, realmente o golo é ilegal mas não é por fora de jogo, nele ocorrem 2 faltas de jogadores benfiquistas: após o seu 2º remate Oscar Cardozo domina a bola.... com o peito o que como sabemos pelo que vemos em jogos do fcp, é falta punivel com amarelo. Após o dominio o paraguaio centra para Saviola que... cabeceia a bola. Novamente aqui, socorrendo-nos dos ultimos jogos do fcp em casa, jogar bola de cabeça é falta punivel com vermelho directo... e o argentino que podia ter metido a bola lá para dentro com a mão como se faz regularmente pahhh.... Pelos vistos no River Plate só ensinaram esta regra ao falcao.

2 comentários:

Anónimo disse...

Para todos os benfiquistas! Estão no Youtube as escutas ao Pinto da Costa!

Digitem "Escutas Pinto da Costa" no Youtube!

Apelo a todos que façam download das mesmas O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, antes que a máfia as tire de circulação! Divulguem as escutas por todo o lado!

Se não sabem como fazer downloads do Youtube, façam download do programa "Free YouTube to MP3 Converter"!

Não vamos deixar morrer esta vergonha!

Viva o Benfica!

PS: Façam copy/paste desta mensagem e divulguem pela blogosfera!

Anónimo disse...

Es um triste...