segunda-feira, 22 de março de 2010

Rescaldo de um arraso (por pontos)

a. Foi uma grande noite de Benfiquismo, espectaculo no relvado, espectaculo nas bancadas, mais um troféu para a cristaleira e uma vitória incontestavel. É esta a nossa cultura
b. Foi uma grande noite de portismo, violência no relvado, violencia nas bancadas e fora do estadio, mau perder e comportamentos tipicos de neerdentais. É esta a cultura deles.
c. Interessante a analise dos 2 diários desportivos à actuação de jorge sousa:
c1. Abola classifica com nota 7 e diz que esteve tecnica e disciplinarmente muito bem. Umas páginas mais à frente mostra 4 fotos de agressões do bruno alves (sim pah 4 agressões pah fodasse caralho filho da puta) O parentesis é o chamado "falar à bruno alves..
c2. Record classifica com 3, considera bem tecnicamente e disciplinarmente. Umas páginas mais à frente mostra fotos de agressões do bruno alves e de sucessivas faltas de meireles para amarelo.
d. Curiosa a forma como o Ojogo passou 1 semana a noticiar que o fcp podia empatar com o SLB em numero de titulos mas não faz nenhuma referencia ao facto de termos aumentado a diferença.
e. Fantástica a foma como todos os jornais apreciaram a boa exibição de falcao, ponta de lança que não fez 1 único remate.
f. Ultrapassa-me a razão pela qual a imprensa fala em confronto entre adeptos dos 2 clubes quando todos sabemos que a palavra "entre" compreende que seja mutuamente e neste caso apenas houve conflitos entre a tripalhada e a psp. Talvez todos os agentes fossem adeptos do SLB.
f1. Estou em pulgas para saber se o Conselho de Disciplina da Liga, normalemnte tão celere a multar o SLB por excessos dos adeptos também vai ter a mesma atitude perante o comportamento bisonho dos azuis.
g. jesualdo e meireles consideraram jogo equilibrado. Ah Ah Ah, sim pois, tá bem ó melga.
h. Não estranhei a arbitragem de jorge sousa. Perto do Estadio há uma casa de alterne, a mitica "Casa Branca" (agora com nova gerencia) onde se podem encontrar as melhores garotinhas da região.
i. Quando Jesus dedica o titulo ao pai, está-se a referir ao Espirito Santo?
j. Cardozo disse que "esperava mais do fcp". Móss Oscar quando foi a última vez que viste aquela agremiação jogar à bola?
k. Sócrates disse que espera que o SLB seja campeão. Vão abrir já uma Comissão de Inquerito ou de Ética? Ou ainda não se esqueceram de quem costuma almoçar no parlamento?
l. rui moreira escreveu na Abola na 6ª feira que a Taça da Liga "passou a 2ª competiçao da temporada devido ao cartaz da final". A ver vamos se de repente 3 golos não a tornaram novamente uma competição menor.
m. Quais serão os túneis que o sousa tavares vai utilizar como desculpa para a tareia? Assim de repente o tunel mais próximo do Estadio Algarve que me lembro é o da Gardunha, mas esse fica entre Castelo Branco e o Fundão.
n Finalmente, ainda numa dinâmica de Liga EternoBenfica, o SLB atingiu ontem os 103 golos na época. Será possivel ganhar o Campeonato e a Liga Europa empatando sempre 0-0? É que eu curtia acertar no número de golos do SLB em todas as competições na presente época.
o. Como raramente cumpro com a palavra, este é que é mesmo o finalmente.Jesus queria meter 3 dedos na testa da micaela, mas o jesualdo tirou-o ao intervalo. Estava a fazer um jogão. Ele e aquele que ia meter o Di Maria no bolso. Queixem-se à Nike por não fazer calções com bolsos.
PS - numerar os pontos com letras dá um ar altamente profissional a isto porra. E aquelas letras com números....dasse...

4 comentários:

MB disse...

Quando li "rescaldo de um arraso", pensei que se ia falar do Bruno Alves...arrasou tudo o que mexeu.

Dogus disse...

Para mim, de longe, o melhor que já li aqui. Uma análise a frio, inteligente e sem entrar na baixeza da linguagem tripeira. Acho que falta apenas uma análise. Ainda ontem um dos tripas ressabiados (Guilherme Aguiar...) dizia que uma das razões para os confrontos foi o jogo ter sido longe do Porto... Acho a desculpa mais esfarrapada que alguém se podia lembrar.

Ficou simplesmente provado que o Benfica é o ÚNICO clube que enche estádios em qualquer parte do país. E prova-se o que é um clube regional: numa final que podia ajudar a salvar a época, quase metade dos bilhetes disponibilizados para o clube não foram adquiridos... São poucos. Muito poucos...

TiagoRodrigues . disse...

Visitem www.footballplayersdatabase.rg3.net e votem nos vossos jogadores preferidos para eles atingirem o topo. O site ainda está em actualização.

Anónimo disse...

nao liguem auos corruptos ignoren essas ... oje destruimos mais um ramo da corrupçao força povo