segunda-feira, 22 de março de 2010

SLB 3-0 ahahaheheheheuhuhuhu

Está na altura de o SLB começar a procurar um novo treinador que este Jesus demonstrou hoje que não passa de um flop. 3-0 aos corruptos? Até o carvalhal conseguiu catano. O Arsenal deu-lhes 5 com mil raios e coriscos. Os tipos estão tão fraquinhos que eu aposto que aquela tarja grande que os mini dragões levantaram antes de as equipas entrarem em campo que dizia porto, apenas serviu para eles se esconderem com a vergonha, adivinhando o que lá vinha.
Hoje o SLB pode ter ganho 3-0 lá no relvado, mas na bancada cumpriu o desejo do Ricardo Araujo Pereira, foram mesmo 15-0. E não fosse a policia querer ficar com o mérito todo de dar umas bastonadas valentes à tripalhada, tinhamos ido aos 20-0, que eu garanto-vos que sou muito bom a arrear na tripeirada, modéstia à parte. Então se me meterem uma shotgun nas mãos podem querer que não desperdiço cartuchos para o ar.
Eu sinceramente ainda estou para ver quantos damos neles quando jogarmos com uma equipa titular. Na Luz faltavam o Coentrão, o Di Maria e o Aimar, hoje na Luz do Algarve ficaram de fora o Javi, o Ramires e os 2 matadores. Tenho cá para mim que se entramos com os titulares contra aquele caco que são os corruptos, temos história. É uma daquelas curiosidades que me moem a cabeça no dia a dia. É isso e saber porque carga de água o ruben micael é considerado o novo Zidane.
Em termos de exibições tenho que destacar qualquer um dos 4 portugueses que o Jesus mandou para fazer a folha à corruptagem. Se aqueles meninos não são feitos de massa seleccionavel para o Mundial não sei quem será. Destaque tambem para o Airton. Rapazola, vamos lá a saber: com quantos anos foste registado pela 1ª vez? Ninguem joga a trinco como tu jogas com 20 anos pah. Não penses que me enganas. Muito bem. Quem agradece é a mulher do Javi que vai passar a tê-lo mais vezes descansadinho em casa (se continuar na mesma, liga-me que eu faço-te companhia muchacha). Último destaque para o David Luiz. É verdade que às vezes tem autenticos congelamentos cerebrais, mas alguem se pode lembrar disso num jogador que parece um adepto do SLB a quem saiu o Euromilhoes e paga para jogar na equipa principal do clube? Alias o cabelo ajuda a classifica-lo de excentrico.
Para terminar, gostava que me dessem uma explicação razoavel e plausivel para o facto de o neerdental capitão corrupto ter conseguido não ser expulso? É caso para dizer que do que vi da claque tripeira, o melhor elemento deles esta noite foi mesmo o jorge sousa. O tipo consegue mesmo entrar no sistema nervoso de uma pessoa.

2 comentários:

Rui Magalhães disse...

Excelente post. Ri-me imenso :-)

TiagoRodrigues . disse...

Visitem www.footballplayersdatabase.rg3.net e votem nos vossos jogadores preferidos para eles atingirem o topo. O site ainda está em actualização.