quinta-feira, 22 de julho de 2010

Finas ironias (sem sutaque do nuorte, carago)

Não deixa de ser irónico que numa altura em que se fala que Ramires o queniano que foi pedreiro está de partida, o SLB ande a distribuir casas na Madeira. Querem ver que o brasileiro só veio cá construir 3 ou 4 fogos (sempre achei genial chamar fogos a casa e depois ter medo que ardam) e agora que a empreitada está feita vai-se embora?
Ironia maior só uma sociedade recreativa de Lisboa que depois de ter comprado um tipo que era repositor de supermercados ter deixado de conquistar troféus para o homem meter lá na prateleira. Ou então haver um antro nortenho que tem sido acusado de ameaças a madeirenses (os tais que teriam direito a um jogo de solidariedade) na altura em que se prepara para vender o carniceiro-mor. Aliás, quanto a este último não posso deixar de destacar um titulo que saiu ontem na abola "Capitão regressa e abre sorrisos"..... e pensar que há uns meses atrás a única coisa que ele abria eram sobrolhos... e tibias..... e lábios.... e homoplatas.... etc, etc, etc.
PS - a malta do basebol perdeu esta noite nos penalties. Parece que o sub-nutrido deixou-se levar pelo entusiasmo de jogar em Fenway Park e em vez de tentar concretizar o penalty, tentou fazer um Home Run.

2 comentários:

josé? disse...

homoplatas são ombros abichanados?

Constantino disse...

A boa noticia é que as homoplatas também já se podem casar....