quinta-feira, 19 de agosto de 2010

E agora? Faz-se um mau negócio ou fica-se com o rotulo de fraco?

Uma vez mais metemo-nos num buraco. Interessamo-nos por um jogador que não tem as caracteristicas que precisamos, conseguimos que o negócio saisse em mais jornais do que o bobó da estagiária ao Clinton e arranjamos forma de o braga B se meter pelo meio.... uma vez mais.
Nesta altura só há 2 opções: ou se faz um mau negócio ou se dá a cara para mais uma chapada e que fica com o ónus da fraqueza negocial. Por muito que me custe, para mim, é obrigatório fazer o mau negócio. Por todas as razões que se conseguir encontrar.
Porque já há partida era um mau negócio, porque temos que ter mais dinheiro que uma equipa que não está na Champions e que não consegue vender mais que 1 jogador e nem paga os que compra, porque temos que marcar uma posição de força nestes jogos de bastidores andrades, porque já ando farto de ser olheiro do braga B, porque ... porque .... porque (preencham vocês os espaços em branco).
Entre-se em loucuras (ohh tipo sei lá.... como no caso do Roberto.... só um exemplo à sorte) ou então assuma-se que o que se proucura neste inicio de época é desmoralizar os adeptos. Porque se não forçam a corda com o Salvio e depois dão 4 milhões pelo Traoré..... vão parecer estupidez!!!
Aparte: sei que muito boa gente vai esperar pelo epilogo do negócio para depois dizer: "sim senhor, muito bem sr. Presidente, bem decidido." Da minha parte assumo já a minha posição. No final dou os parabéns ou passo-me da carola.

6 comentários:

MS disse...

Pela minha parte, como diz, acho que o Benfica deve deixar o rapaz ir para o FCP. Porque ja me parecia um negocio controverso desde inicio, porque ou iria ficar encostado no FCp ou encostar Varela, Rodriguez etc, porque iria atrasar o desenvolvimento de James, porque iriam gastar dinheiro. E mais importante, porque chapadas se dao no campo e nao em contratacoes. Relembro a grande chapada que demos com Moretto e que nos ficou cara.

Arsène Lupin disse...

Como diz o MS, com o Moretto demos chapadas metafóricas e não só... :) O primo Fernando também deu umas chapadas, for good measure.

Sinceramente, a minha opinião sobre este assunto dependeria dos verdadeiros contornos do negócio - que não sei.

Já li que o jogador foi oferecido ao SLB, por exemplo. Se fosse verdade, ele que vá para onde quiser.

Baseado apenas no que sei, acho que não é o jogador que precisamos, portanto se for para os corruptos, que vá.

Havia outros jogadores que me chamariam mais a atenção e que valeria a pena investir a sério (Leto, Ben Arfa...), com ganhos directos para a equipa e para a nossa moral.

nonickname disse...

http://www.clubatleticodemadrid.com/index.php

Arsène Lupin disse...

Pois, acabei de ver.

Contrariamente ao meu comentário, lá conseguimos contratar o gajo.

Acho que não corresponde ao que precisávamos, mas agora que é do nosso plantel, que tudo lhe corra bem e que marque 5 golos por jogo e dê outros 10 a marcar (15 a 0!)

VHugo disse...

Plenamente de acordo contigo. O porto meteu-se para inflaccionaro passe!

www.forcamagicoslb.blogspot.com

www.ocolecionadordecachecois.blogspot.com

Vermelhusco disse...

Ja esta confirmado no Benfica pelos proprios madrilenos.