domingo, 23 de janeiro de 2011

SLB 4-2 corruptos da madeira

Não pude ver o jogo, pois sucumbi à pressão de ir ao Coliseu ver Legendary Tigerman. Acima de tudo a pressão era feita por 2 bilhetes à borla, se bem que a qualidade musical do Tigerman ajudou muito. Foi a primeira vez que troquei um jogo oficial do SLB por um concerto e fi-lo apenas porque senti que neste momento o SLB já está de piloto automático ligado e, a menos que apareça um avião descontrolado em sentido contrário, ao fim de 90 minutos a aterragem vai acabar em aplausos para o piloto (o humano).
Trocar o SLB por música é horrivel: um gajo não consegue aproveitar o concerto como deve ser porque está sempre a pensar em como estará o jogo. Chega-se ao ponto de se estar a tentar curtir o som enquanto se roem as unhas. Para nós não é muito grave, mas os tipos que estão no camarote ao lado podem começar a duvidar da nossa sanidade mental.
Claro que quando uma pessoa está em Lisboa em dia de jogo do SLB surge sempre aquela dúvida: será que.... Inclusive a minha preciosa esposa, a meio da Ponte 25 de Abril ainda deu a dica: epah e se fossemos à Luz em vez de irmos para o Coliseu? A coisa não pegou pois havia gente no carro que tinha dado 25 brasas pelos bilhetes (pois é meus meninos, esposas destas não se encontram por ai em qualquer sitio, e no caso da minha, esqueçam...eu cheguei primeiro...).
Bom do jogo só vi um pequeno resumo e o resultado não oferece contestação. Obviamente não posso destacar nenhum jogador, uma vez que não os vi jogar, mas não posso deixar de dar aqui uma palavrinha ao Jesus: aquela cena final foi escusada, mas justificava-se se tivesse sido com o corrupto do rui alves. Pensa nisso para a próxima época.
PS - após ver o golo dos corruptos (os originais) cabe-me admitir que o campeonato acabou. Mas hey, num concurso de saltos em trampolim, o desenho animado safava-se bem. Apreciei especialmente o pormenor da flexão das pernas, que como todos sabemos, é o que acontece quando se é rasteirado: "cai-se para cima".
PPS - ah, o concerto? Muito bom pah, muito bom. E o Coliseu deve ser a 2ª sala de espectaculos mais linda de Portugal. A primeira é, obviamente, a Catedral.

17 comentários:

Anónimo disse...

Nem o Sabiola faria melhor ó palhaço !

DAR BANHO AO CÃO !

Anónimo disse...

Mais uma vitória dos corruptos por 1-0 com um penalty inventado...
Apesar o nosso fraco início de campeonato e não contando com os jogos que fomos escandalosamente roubados (por exemplo em Guimarães e na Catedral contra a Académica), bastava os corruptos não andarem a ser beneficiados como estão que já estaríamos à frente...

Abraço,

RM

Vermelhusco disse...

Miseria!! A minha namorada e portista apesar de nao ligar nada a futebol. :(

Vermelhusco disse...

Compensa noutras coisas no entanto... :D

Anónimo disse...

A SEMANA PASSADA NA ACADEMICA FORAM ENTÃO O QUÊ?
ROUBO DE IGREJA!

Anónimo disse...

Anónimo, se escreves como anónimo. Eu, também anónimo, te respondo. num jogo em nos roubam 2 penaltis, expulsam um jogador e o benfica marca 1 golo em fora-de-jogo, se disseres q o benfica foi beneficiado, ou és parvo ou és otário

Anónimo disse...

não sou parvo nem quero fazer de ninguém parvo. em 1º lugar para referir, porque é o que vocês fazem connosco, que o que fica é que foi o golo mal validado. Em 2º lugar, vão ver os jogos em que dizem que o Porto foi beneficiado e encontram lances em que o Porto foi também prejudicado há semelhança do que convosco aconteceu em Coimbra. Só isso.

Fica bem !

Miguel Oliveira disse...

quer colaborar no meu blog ?http://benditasortedeserbenfica.blogspot.com/ responda no meu blog

Anónimo disse...

Anónimo, vai dar banho ao cão...
Sabes bem a corja corrupta que tens lá por cima e a vergonha que tem sido este campeonato...
Sim, o papa pitas foi mesmo condenado por corrupção!
Ladrões!!!!!

RM

Anónimo disse...

Siga o campeonato dos mergulhos!! Porcos CORRUPTOS!!!

RM

Anónimo disse...

Ó RM, o que tu tens é inveja do comedor de pitas ! quem te dera com 70 anos andares a comer pitas de 30 !

Anónimo disse...

Olha trocaste ai o "u" pelo "i" e não tem 30 tem 20s!

Anónimo disse...

Por acaso não ó anónimo...

Com 70 anos não quero estar com alguém que só queira estar comigo por causa do meu dinheiro... capice? Se não, talvez um dia perceberás... Ou não pois se calhar és como o típico adepto dos porcos corruptos que, por sua vez, é idêntico aos papa pitas e peidaldos teles dessa vida = putanheiros ladrões!

RM

Anónimo disse...

antes putanheiro que cobarde e subsidio-dependente !

Anónimo disse...

Antes nenhuma das duas coisas...

Siga o campeonato do mergulho!!!

RM

Anónimo disse...

Campeonato do mergulho? Tu tem calma contigo rapaz que muita agua ainda vai passar pelo tunel....

Anónimo disse...

O SAVIOLA QUE O DIGA ONTEM EM VILA DO CONDE.....MAS QUE BELO MERGULHO! O RAPAZ TEM DE FATO JEITO PARA A COISA E MERECE CERTIFICAÇÃO!