quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SLB 5-0 moces d'olheum da restauração

Hoje estou mal disposto. Apetece-me agredir indiscriminadamente. Por muito menos 2 putos limparam o sarampo a 15 pessoas no liceu de Columbine. Por muito muito muito menos o Bush meteu uma gravata de fio de guita no Saddam. Por muito muito muito menos o alberto joão jardim chama "cubanes do contenente" aos portugueses continentais. Por muito muito muito muito muito muito menos o Coiote não larga o Bip Bip.
Em Portugal discute-se o porquê de os estadios estarem vazios. É um drama recorrente, o decrescimo nos espectadores. Depois no meio da discussão uns animais que de certeza estão desempregados a viver de esmolas da fpf marcam jogos da Taça de Portugal para uma quarta feira às 18h45. Será que um macaco que aprova um horário destes olha de frente para os seus filhos? Não tem vergonha? Ou simplesmente está à tanto tempo sem fazer nenhum, a viver de expedientes que já se esqueceu do horário normal da classe trabalhadora? Aliás, para ver a vergonha da coisa, basta reparar que o SLB ao fim de semana joga às 20h00/21h00 e durante a semana joga às 18h45?
Hoje um monte de animais a gerir o futebol português na ilegalidade impediu-me de ver 2 golões do Cardozo. Malditos sejam. Não passais de moscas varejeiras. Só desejo que vos cresçam hemorróidas na boca nas orelhas, no nariz e nos olhos e que quando quiserem utilizar o único sentido que vos resta, o tacto, as vossas mãos só possam mexer em cús grandes cheios de hemorróidas.
De resto, para a história ficou mais um capitulo da série "Massacre na Estrada da Luz". Os protagonistas foram os do costume e sinceramente, o guião começa a ser repetitivo. Da minha parte, nada contra, afinal de contas ainda hoje vejo a repetição do Justiceiro, sempre que dá na RTP Memória e o Forrest Gump quando dá na Fox Next.
PS - muito mal o SLB em negociar o Jardel em vésperas da visita dos moces d'olheum da restauração à Luz. Dá azo a que outros nos considerem trafulhas como eles são. Sempre ouvi dizer: à mulher de César não lhe basta ser séria, também precisa.... ter mamas grandes.
PPS - um central com o nome de Jardel.... é contra natura. Pior só um ponta de lança chamado Preud'homme.

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei dos teus PPS...LOL

Mas todos cheios de razão!
Se bem que este Jardel marca golos de cabeça mesmo!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2011/01/rumo-fase-seguinte.html

tcc disse...

o jardel já vinha a ser negociado desde outubro...

grandes golos do Cardozo!!

abraço a todos

Anónimo disse...

(PENAJ) «Hoje parece que foi fácil marcar cinco golos ao Olhanense, mas trata-se da segunda defesa menos batida do campeonato», lembrou Jesus.

Jotas disse...

Foi uma eliminatória que permitiu que o Benfica passasse aos 1/4 de final da Taça sem dificuldades, goleasse e assim aumentou ainda mais os seus níveis de confiança já de si num plano bem aceitável e ao mesmo tempo, permitiu que os jogadores em campo fizessem uma gestão de esforço, complementadas com as substituições operadas.
Destaque para os grandes golos de Cardozo, o tal que por vezes não presta, mas cujos factos falam por si, desde que está no clube, é apenas e sempre o melhor marcador da equipa e se por vezes falha golos, é apenas porque está lá no sítio. Dedicados estes golos a todos aqueles que quando o Tacuara se lesionou, festejaram e virbraram com Kardec, que curiosamente só marcou um golo e falhou poucos, porque nunca estava lá.
Temos claramente um Benfica em crescendo e que nem precisou de uma exiibição de gala para golear, o que para mim é um bom sinal.
Quanto à questão de Jardel, apenas digo isto, não concordo com o timing, acho eticamente reprovável, mas parece-me que existe por aí muita memória curta,poque também não concordo,que venham agora alguns moralistas condenar esta aquisição, como se os seus clubes fossem virgens nestas situações, infelizmente, este tipo de situações, já aconteceram mais vezes que o desejável e não são usufruto de ninguém em particular.