segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Corrigindo o meu erro



No post de comentario ao jogo do SLB contra o guimarães referi que não tinha dúvidas que o 3º penalty fora mal marcado. Hoje, aquando da minha consulta diária ao Blog do Manuel (ai ao lado nos links) deparei-me de caras com o meu erro, pelo que aqui o mostro ao Mundo e peço desculpas ao duarte. Para os menos crentes (onde eu me incluia) é ver que a bola bate no braço do n'diaye antes de ir à cabeça.... é só uma questão de ver o movimento da manga da camisola do rapaz quando a bola lhe bate (e não, a bola não ia com tanta velocidade que levasse a manga a movimentar-se pela deslocação de ar).

3 comentários:

Jotas disse...

O grande problema de alguns, com tremenda necessidade de clamarem por uma inocência que objectivamente não têm, nem nunca podem ter, fruto do muito que se sabe do seu useiro e vezeiro comportamento, é o de estarem sempre com uma tremenda ansiedade, à espera de um qualquer erro que favoreça o Benfica, para justificar o injustificável, mas lamento informar, que os seus esforços barram naquilo que se vai vendo nos relvados portugueses, ano após ano, as escutas podem não constituir prova, mas ninguém me pode vendar os olhos e tapar os ouvidos, logo, adeptos do Porto, para mim, não têm um pingo de moral para dizer seja o que for sobre arbitragens, aliás, deveriam ter vergonha.
Contudo, apesar da dificuldade do lance, para mim não existe penalti, mas lá está, são lances que suscitam as mais diversas opiniões, logo de complicada análise objectiva e nesses não se deve condenar quem apita, mas sim naquilo que é óbvio demais.

PiareM disse...

Mesmo que bata de raspão no braço não acho que seja penalty. Mas antes desses 3 havia 1 a assinalar por mão do Alex.

Saudações gloriosas.

DAniF disse...

Como tinha referido no numero 7 do teu comentario :)
a bola bate primeiro no braço e so depois vai á cabeça , voluntario ou nao , a vola vai na direcçao da baliza . logo é falta e respectivo cartao...
é bom saber que nao sou o unico a ver bem as Coisas :D
abraço.
SLB sempre