sábado, 24 de setembro de 2011

corruptos 2-2 SLB

1. E eis que cai a máscara a vitor pereira, afinal o tipo é adepto do SLB e assiduo frequentador da Luz "Cardozo marcou quando já não devia estar em campo"... ainda por cima o tipo pertence ao gang do assobio.

2. A malta do record bem pode mandar fazer a Bota de Ouro moldada para pé esquerdo em vez do direito habitual. Este ano o Tacuara anda cá com uma fezada que só por desastre ou lesão não é melhor marcador.

3. Dizem-me agora que fucile foi anunciado como o mais recente membro do elenco dos Morangos com Açucar... estilo de parvo já ele tinha, mas hoje demonstrou dotes de actor quase ao nivel de Bollywood.

4. Emerson incorre em pena de prisão. Esta noite foi apanhado em flagrante a roubar 1 jogador à equipa dos corruptos.... devolve lá o boneco animado pahh que eles precisam do tipo para marcar penalties.... raisparta do lateral brasileiro...

5. Depois de ter aproveitado a Lei laboral para despedir um treinador justificando que estava em periodo de experiência, o papa pitas prepara-se para aproveitar as alterações previstas pelo governo à mesma Lei para despedir um lider de claque por incumprimento de objectivos e fraca produtividade.... então o SLB vai ao ladrão e não se atira uma bolinha de golfe, um paralelipipedo de calçada, um telemovelzito... nada? macaco parece estar à beira de engrossar a legião de desempregados de Portugal.

6. rui quinta está a ver a vida andar para trás... se isto de responsabilizar os adjuntos pelas vitorias ou derrotas da equipa estiver mesmo a fazer escola no ladrão, há alguem que pode preparar o corpinho para umas valentes verdascadas... só uma pista: esse alguém tem um bigode ridiculo...

7. Muito bem o sr. sousa na 1ª parte: mostra amarelo ao fucile por simular agressão de Cardozo e mostra amarelo ao Cardozo por... bem deve ter sido por não ter pago bilhete para ver a peça de teatro do uruguaio.

8. Alguém pode confirmar se o helton está bem de saude? É que eu fiquei preocupado depois de o ver arrastar-se pela relva durante 10 minutos enquanto o Cardozo bailava à frente dele para fazer o empate. O tipo gatinhou tanto naquela erva que desconfio que lhe deu uma apoplepsia na espinha e ele queria-se levantar e não conseguia.

9. Caro Jesus, empatar com os corruptos? Isso até o raio do feirense conseguiu e com um treinador mais barato que tu. Se era para isto tinhamos ido buscar o quim machado para o teu lugar, ele que por sinal está a ver se arranja um penteado igual ao teu. Vê lá se te orientas, que resultadecos destes dão-me azia.

10. Muito bem Jorge Jesus ao colocar Saviola só ao 60 minutos retirando ao mesmo tempo Aimar. Há que ser cordial com quem nos recebe em sua casa e não se deve partir para a humilhação. Os 2 em campo ao mesmo tempo desde inicio, juntamente com Nolito e Witsel seria goleada do SLB na contagem de neurónios (é certo que Gaitan podia equilibrar a desvantagem de hulk, mas fucile..... é que nem o Luis Filipe).

11. Noticia de última hora: foi finalmente encontrado joão moutinho.... estava escondido dentro de um buraco na relva feito pelas botas cardadas do Javi Garcia. As suas primeiras palavras para a equipa de resgate foram: o Javi e o Witsel já foram embora????

12. Já agora: esta merda de meterem uns jogos às 20h15, outros às 19h00, outros às 21h00 tem que acabar. Hoje os nossos jogadores pensavam que o jogo só começava às 21h00 e isso custou-nos 45 minutos de jogo (onde se notou que alguns jogadores foram tão surpreendidos pelo horário que nem tiveram tmepo de jantar).

13. Quando é que um gajo sabe que está velho? Quando bastam 2 golos do SLB no ladrão para se ficar afónico. Se o Cardozo não acalma, não chego ao fim do ano sem começar a comunicar com uma ardósia e um pau de giz.

14. O post está a ser escrito aos bocados e esta a levar algum tempo. Entretanto vou vendo que a corruptagem insiste que o Cardozo agrediu o fucile.... estaremos perante mais um misterio à là corruptos como o de guimarães há 1 ano?

9 comentários:

Sempre Benfica disse...

Espectacular post!

David Gonçalves disse...

Bolas Sempre Benfica, deste cabo do meu comentário !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tira lá a mão ó Vata

Jotas disse...

Antes de mais destacar tal como fez o nosso treinador, o modo como decorreu o jogo, foi de facto um exemplo, todos os clássicos e derbys fossem assim e era lindo.
Julgo que o empate é o resultado mais justo, sendo de destacar a capacidade e a força anímica que a equipa teve para recuperar de 2 vezes a desvantagem no marcador, algo que pode significar uma injecção de confiança tremenda.
Espero que o desempenho do Benfica, impulsione de nova a onda vermelha, ela que tão forte e decisiva foi no ano do título.
Julgo que pelo menos ficou uma certeza, estamos mais fortes e podemos não vir a ser campeões, mas caso nos deixem, temos todas as condições para discutir o título.

Anónimo disse...

xfiles no ladrao, fox mulder e dana scully ja foram contactados.
motivo:agressão a fucile.

Anónimo disse...

(PENAJ) Caro Tino, acabei por passar em plena VCI no início do jogo e quando estava a sair para um aniversário, recebo uma chamada dum grande amigo (andrade) a dizer que tinha uma bilhete para mim!!! ... e agora??? falto ao aniversário, vou ao jogo!... dilema! Acabei por dizer que não podia ir... ARREPENDIDO!!!! Só me lembro do empate 4-4 em Leverkussen me saber tão bem! Abraço!...e grande post!

Pedro disse...

Do melhor que tenho lido na blogoesfera!!!

Anónimo disse...

Seguindo o raciciocinio do gang do assobio:

-Cardozo precisa de 6 oportunidades para fazer 1 golo;
-se 1 avançado normal marca metade das oportunidades que tem;
-se o Cardozo fosse 1 avançado normal tinha o triplo dos golos pelo Glorioso, isto em numeros dá pra cima de 300

em manchete dos pasquins desportivos dava

TACUARA SÓ EM 4 ANOS DE BENFICA TEM MAIS GOLOS QUE CRISTIANO RONALDO EM TODA A CARREIRA


o JJ tem de parar de fazer gestão e só jogar 45min por jogo

JF

Odizquefaz disse...

O fucile é de facto um actor excepcional . No entanto , o guarin não lhe fica nada atras..

Anónimo disse...

eu tambem fiquei afonico, e nao é normal