quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Desejo Impossivel?

Gostava de ver, pelo menos 1 vez na vida, o leiria, o setubal e o beira mar tentarem (reparem, ja me contentava com tentativas) ganhar ou pelo menos empatar contra os corruptos. Sei lá, assim tipo, jogarem a sério, como homenzinhos...

6 comentários:

jbs disse...

Queres milagres, tu... :)

Anónimo disse...

isso só vai ser possivel ,quando portugal for a falência !

ai os máfiosos e corruptos fogem do pais da batota futebolistica ..

Anónimo disse...

O Beira-Mar deve ser das equipas que mais pontos tem conquistado ao FCP nos últimos 10 anos, vá ver com atenção.
Basta ver que foi a única equipa a ganhar nas antas ao Mourinho(por 2-3 no final da época 2002-2003) ou a primeira equipa portuguesa a ganhar no Dragão, em 2004-2005 com golo de Beto(que passou pelo SLB).
Viva o Beira-Mar!

Gloria de Aveiro

Anónimo disse...

e estavam 3 gajos do Benfica a joagar....

Constantino disse...

Caro Anonimo (o aveirense),

Neste caso prefiro remeter-te para o "caso Acácio" ou então para o silencio beira marista no caso Apito Dourado, quando 1 dos jogos viciados foi entre beira mar e corruptos. Só quem não acompanhou futebol nos loucos anos 80/90 pode dizer que o beira mar não é um clube afiliado à corrupção. Tristes passeios dos corruptos ao mario duarte assisti eu.

Abraço.

Anónimo disse...

Caro Contantino,

O caso acacio envolveu os jogadores(alguns) e nao se provou que fosse concretizada. Note que foram os próprios jogadores do BM que denunciaram o caso publicamente.
Sim é verdade que um dos jogos do apito dourado envolvia o BM, mas o arbitro desse jogo, nao os jogadores do BM ou a direcção do clube.
Eu sou sócio do BM e nao aceito a acusação de passeios aqui do FCP. Clica em Beira-mar FCPorto no youtube e o primeiro ou segundo vídeo que iras ver é de um jogo no inicio dos anos 90 que acabou em batalha campal com os portistas em fuga, olhe, tome o link e veja por si
http://www.youtube.com/watch?v=IxwvorkhIgE&feature=youtube_gdata_player

Por favor respeite o Beira-mar. É um clube digno, tão digno como o seu.

P.S.- reconheço o tom humorístico, e que me agrada, do seu blog

Avante Beira-Mar!