segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Olhá sondagem fresquinhaaaa

Nos últimos tempos apareceram-me por ai uns comentários a sugerir que devia editar o que aqui escrevo em livro. Depois apareceram alguns mails com a mesma ideia. E por fim troquei uns mails com o Dogus. Este último sugeriu-me que fizesse uma sondagem, para ver se seria só eu a adquiri o calhamaço, até porque não seria bonito eu gastar dinheiro numa brincadeira sem que ninguém alinhasse na coisa. P'tantes ide rapaziada e votai em inconsciência na resposta que acharem que fica mais melhor bem.

PS - por favor, não me considerem um "convencido que tem a mania que escreve alguma coisa de jeito".... a ideia do livro não foi minha, foi dos vossos concidadãos comentadeiros. 

12 comentários:

Dogus disse...

deixa estar que ir na conversa do cão é mesmo algo muito engraçado...

Gonçalo D. S. disse...

Edita!

Anónimo disse...

eu leio sempre este blog.assim como muitos outros,gosto de ir vendo as opinioes,as vezes dizes coisas de jeito outras tentas ter piada e n tens piada nenhuma..lol.tou so a ser sincero por isso deixa la isso do livro e vai escrevendo por aqui

Jotas disse...

Meu caro, qual convencido qual carapuça. Esse tipo de decisões são sempre pessoais e tu próprio deves analisar até que ponto tal ideia é viável.

Anónimo disse...

Analisa as visitas diárias, deve dar para ver se é viável.

Netmaister disse...

Seja qual for a decisão, amigo Constantino, uma coisa tens que prometer ao pessoal: vais continuar a publicar os teus excelentes textos aqui no blog. Não há melhor forma de abordar assuntos que nem sempre são agradáveis e as tuas análises são sempre o ponto alto da minha viagem diária pela blogosfera.
Um abraço

nunomaf disse...

Constantino...

Eu apoio a ideia. Mas só se me deixares participar também :P

Força nisso companheiro. Olha que o Dogus tem razão.

Draco disse...

Caro Constatino,

Como um dos impulsionadores da ideia, fico agradado pela ideia já estar a “matutar”…

O meu pensamento sobre isto é o seguinte. Há muito trabalhinho que pode começar já a fazer, entretanto: continuar a escrever aqui (fundamental), cada vez com mais acutilância; começar a reunir no HD as (futuras) crónicas com as devidas introduções para as mesmas ficarem bem contextualizadas (época, vicissitudes, etc.) no futuro livro; angariar ou escolher, junto da blogosfera, semelhantes posts que possa incluir na “obra”, …e depois editar!
Com a publicidade que este blog tem dentro da comunidade SLB, facilmente consegue, pelo menos, pagar a edição. Uma coisa lhe digo, eu compraria!

Abraço

mWo disse...

Sem dúvida, ediÇão! E amigo Constantino acredite que eu compraria sem hesitar! Eheh

AbraÇo

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

dezazucr disse...

"convencido que tem a mania que escreve alguma coisa de jeito"

Força. Há por aí na Net uns livros que explicam como escrever um livro ou para perceberes se tens material para tal.

Se tiver "Benfica" no título, eu compro.

Vermelhusco disse...

Uma grande ideia senhor Constantino pela parte de um artista da escrita satírica.

Anónimo disse...

Siga!