sábado, 10 de setembro de 2011

SLB 2-1 derrota de guimarães

1. O SLB faz-me lembrar aquele tipo que vai ao shopping e tenta subir ao primeiro andar pela escada rolante que desce. Anda, anda, anda mas não sai do mesmo sitio. Nós gastamos, gastamos, gastamos e jogamos sempre a mesma coisa.

2. É horrivel ver que a jogada tipo mais perigosa do SLB são os lançamentos laterais do Maxi. Estatisticamente, devem ter mais probabilidades de sucesso que os penaltys do Cardozo.

3. Sinceramente já começo a perder a paciência para este 4-1-3-2 do Jesus. Já não sou rapaz novo, tenho preocupações na vida, familia para alimentar, problemas de saúde para tratar... não posso dedicar mais tempo da minha vida a sofrer com um meio campo constantemente em inferioridade numérica, uma defesa sempre batida ou um ataque distante do resto da equipa.

4. Está-se bem ai descansadinho na baliza Artur? Mas esta-se mesmo bem? MAS ESTÁ-SE MESMO BEM AI A DORMIR???

5. Hoje compreendi a dispensa do Jara: nenhum balneário no Mundo do Futebol resiste a 2 tipos com 3 neurónios. Digo isto porque a falta que o Emerson faz à entrada da nossa área a 2 minutos do final, empurrando ostensivamente um tipo com menos meio metro que ele numa disputa de bola aérea é tipica de um tipo que se recusa a pensar ou que simplesmente não o consegue fazer.

6. Garay é o substituto perfeito do David Luiz. Faz jogos 99% perfeitos, mas de repente dá-lhe uma branca e sofremos golo por falha dele. Até é bom que assim seja para o Luisão não se desabituar.

7. Não sou hipócrita, o 3º penalty não existe (a não ser que eu tenha visto mal, a bola bate na cabeça do rapaz). Mas também, sem ser hipócrita, o marroquino defende uma bola que ia para golo com a mão e só vê amarelo? É a Lei Otamendi a fazer escola?

8. duarte gomes assinou a descida à 2ª categoria, que até é a indicada para ele. O Sistema não perdoa abébias destas.

9. Não entendo estes vimaranenses: têm a mania que são conquistadores e do Afonso Henriques e o camandro, mas no fim é só marroquinos, argelinos, senegaleses.... mouros...

6 comentários:

marley disse...

Um comentário absolutamente apropriado para o que se passou hoje no jogo. Eu , no 3º penalty também tive dúvidas, mas antes dos penalties assinalados houve um claríssimo por mão na bola dentro da área que não foi assinalado. Esse foi penalty claríssimo ,pelo menos para mim. É estranho o árbitro ter-se atrevido a marcar 3 penalties a favor do Benfica. Preparem-se que vem aí chumbo grosso!
Viva o Benfica
maria

Dani disse...

7. Não sou hipócrita, o 3º penalty não existe (a não ser que eu tenha visto mal, a bola bate na cabeça do rapaz). Mas também, sem ser hipócrita, o marroquino defende uma bola que ia para golo com a mão e só vê amarelo? É a Lei Otamendi a fazer escola?

se virem bem a bola bate no braço antes de bater na cabeça :D abraaço

Anónimo disse...

ja tou farto é de aturar benfiquistas como tu,sempre com a merda dos agoiros,nao estas bem muda de tasca,eu ate ao momento n tenho nada a apontar ao benfica,passamos 2 eliminatorios europeias num espaço de 1 mes,ganhamos todos jogos com maior ou menor dificuldade so n estamos em 1 pelo menos igual pra igual com o porto porque o olegario foi amigo e tenho que tar sempre ouvir criticas ate quando se esta a fazer as coisas bem?fodace levai os agoiros pra granda puta que vos pareu

Anónimo disse...

(PENAJ) Seja como for não vai ser uma época de alegrias, nem pensar! O Benfica joga muito, mas mesmo muito pouco :-(

Constantino disse...

Caro Anonimo,

1. Se estas farto de aturar benfiquistas como eu, não sei porque te auto-mutilas vindo aqui (onde os teus comentarios serão smepre bem recebidos, atenção).

2. As vezes as vitorias escondem problemas e defeciências que todos topam e criticam quando se perde mas aos quais tapam os olhos só porque se amealharam mais 3 pontinhos..

3. É verdade que passamos 2 eliminatorias da Champions e ganhamos 3 jogos em 4. Agora o que eu pergunto é: notou-se alguma melhoria desde barcelos? Desastres como o de Barcelos estão sempre a bater à porta com o SLB a jogar desta forma, por muito que me custe admitir.

4. Podes ter a certezinha absoluta que aqui ninguem deseja mais o sucesso do SLB do que eu.

5. Ser exigente sempre foi uma caracteristica aprecisada nos adeptos do SLB. Se não tivessemos baixado os nossos niveis de exigencias, talvez não tivessemos passado aquela segunda metade dos 90's e estes 10 anos dos 2000 no estado em que passamos.

6. Contem comigo para tudo menos para baixar os niveis de exigencia. Se o SLB faz 90 minutos onde so cria 1 oportunidade de bola corrida (gaitan na 2ª parte) eu não posso dizer que é este o caminho a seguir.

PS - não estamos em igualdade pontual com os corruptos porque na 1ª jornada esbanjamos estupidamente uma vantagem de 2-0 contra uma equipa recem ptomovida à 1ª divisão. Tudo o resto é querermos enganar-nos, independentemente dos olegarios desta vida.

Abraço.

Anónimo disse...

pessoal.aquilo que se tem vindo a passar nao pode continuar.o benfica tem sido sistematicamente manipulado e achincalhado na opinião publica,na comunicaçao social,alguem viu o programa do rui santos que acabou agora?? é inadmissivel isto nao pode continuar. NOS temos que exigir todos,todos temos que dar um murro no estomago a esta gente,faço um forte apelo a que todos que escrevam em blogs como este que falem sobre isto que se queixem directamente ao benfica sobre isto,TEMOS QUE EXIGIR JA IMEDIATAMENTE UM COMUNICADO OU UMA CONFERENCIA DE IMPRENSA para por um travão nesta pouca vergonha,nos os benfiquistas nao merecemos isto.por isso por favor,todos que escrevam em blogs exigam que o benfica tome posição imediata sobre esta pouca vergonha!