domingo, 19 de agosto de 2012

É oficial: Jesus não está no SLB com o objectivo de ser campeão...

... e agora cada um que retire as suas proprias conclusoes acerca disto.

13 comentários:

Águia Preocupada disse...

VAI-TE EMBORA OH MELGA!!!!
Claro que aqui o Melga é o catedrático do JJ. O todo poderoso e sapiente treinador, é o elo mais fraco que temos no futebol do nosso clube! TEIMOSO, CONVENCIDO, ARROGANTE! PREPOTENTE! E não há ninguém que lhe dê um valente puxão de orelhas? Andamos ano após ano a sofrer humilhações a gritar por justiça, a defender direitos iguais e depois vem este estúpido estragar tudo?
Entra com o Salvio que não fez a pré época e deixa Enzo e Carlos Martins que tão boa pré época fizeram?!
Andas a gozar com quem oh catedrático? Há dois anos, enterraste-nos com a teimosia do Roberto... para no ano seguinte o descartares, dando razão a quem clamava por outro guarda redes...
O ano passado, quando todos víamos, gozaste com o pagode teimando no Emerson, considerando-o um craque, para este ano o mandares à vida, dando razão ao "pagode" com quem tanto brincas!!!
E na conferência de imprensa foi vergonhoso! Oh! Sr. Catedrático, ao menos tenha brio e fale como gente que tem a responsabilidade e o privilégio de servir o Benfica!

- Dizer que o Braga luta pelos mesmos objectivos? Ainda não aprendeste por ti e com certeza ainda ninguém te disse o que é o Benfica - também não abunda por lá muito quem saiba!!! - Achas que é parecido com o Braga?
- Dizer que o árbitro fez uma boa arbitragem? Mesmo que fizesse, ainda não aprenderam que NUNCA! JAMAIS! no Benfica se deveria elogiar essa corja, essa casta de malfeitores?!
- Argumentar que os jogadores estão a aprender???? Quem te desse com um trapo encharcado de m...rda na tromba, para ver se deixavas de dizer parvoíces... A aprender??? Uma equipa que já o ano passado cá jogou? (Excepção a Salvio e Melgarejo) Andas a brincar e a esticar a corda... até que todos em uníssono tenhamos que gritar. VAI-TE EMBORA OH MELGA!!!! E já agora leva contigo o Vieira e toda a escumalha para quem o clube não é mais que uma feira de vaidades...

VAI-TE EMBORA OH MELGA!!!!
VAI-TE EMBORA OH MELGA!!!!
VAI-TE EMBORA OH MELGA!!!!
VAI-TE EMBORA OH MELGA!!!!

JNF disse...

Objectivo: comissões e receber os 333 mil por mês.

Peter Silver disse...

Parecemos uma gaja em lingerie a meter-se no meio de um grupo de Henriques Soteros! Ou um gajo a abanar um maço de notas no casal ventoso.
TAMOS MESMO A PEDIR PARA SERMOS LIXADOS, PORRA!

É tudo óbvio demais! As apostas suicidas (roberto, emerson, agr melga), a gestão do plantel (tu jogaste bem, vais pro banco. tu não jogaste, és titular). Faz-se uma pre-epoca a jogar de uma maneira, no 1º jogo oficial joga-se de outra?? Ainda por cima a regressar ao modelo de jogo que só nos trouxe dissabores??

Tenho duas conclusoes possiveis:

1) O vitor pereira é so pa fazer de conta...o gajo que o Pinto da costa contratou para fazer o porto campeao nao esta no banco deles mas sim no nosso.

2) JJ está esquizofrénico...tipo Hitler no bunker nos ultimos dias. Com os sovieticos a terraplanarem tudo à volta dele, continuava a dar ordens a tropas que já não existiam.

estou mais inclinado para a 2a...e se a historia acontecer da mesma maneira, ninguem lhe vai dizer nada ate ao fim. Quando se aperceber, ja ta tudo perdido para a corja azul...e aí demite-se.


p.s.- o ruben amorim nao faz falta nenhuma, pois nao?

B Cool disse...

Se não malhares no árbitro e disseres que não ganhámos por culpa dele, mas antes por culpa do Jesus, vão chamar-te abutre e dizer que não queres o bem do Benfica

hertz disse...

Começo a achar que para JJ a pré-época serve única e exclusivamente para por os jogadores a ganhar ritmo. Não serve nem para experimentar e/ou aprimorar tácticas, nem para avaliar os jogadores e escolher os que devem ficar no plantel (o JJ já tem os seus escolhidos no matter what).
Eis os mandamentos do JJ:
1- Usa-se uma táctica na pré-época que resulta, traz boas exibições e resultados? Então nos jogos oficiais usa-se outra.
2- Jogas bem e marcas 5 golos na pré-época (Rodrigo Mora)? Então és emprestado.
3- És dos melhores, senão o melhor, jogadores da pré-época? Então no 1º jogo oficial nem do banco sais.
4- Fazes boas exibições na pré-época, em claro ascendente (Enzo Perez)? Então não és titular e jogas uns minutitos no final.
5- Acabaste de chegar de uma competição por selecções (Rodrigo) ou acabaste de ser contratado (Salvio) e não jogaste um único minuto na pré-época? Então és logo titular.

No fim deste grande desgosto que foi o 11 titular, exibição e resultado do Benfica, pelo menos uma boa noticia (isso se for verdade e oh God como quero que isso seja verdade): Benfica contrata Pocognoli, um LATERAL ESQUERDO.

Bruno Gaio disse...

Não é de agora é ja do ano passado lembram-se? do meu nome bruno gaio .. pois é que eu digo . pergunto e reafirmo ou eu sou muito burro ou entao nao entendo nada de futebol , desde quando o Bruno Cesar é jogador para o benfica?? o que tem o Bruno Cesar que o Nolito nao tenha? e o Carlos Martins? e o Defesa esquerdo que precisamos??? e depois dispensa-se jogadores como Yartey , Urreta e fica-se com Djalós e gasta-se 9 milhoes num jogador que nem convocado é , e o Saviola ? Kardec? Mora? e agora Michel?? e o Ruben Amorim e bem mais jogador que a quantidade de jogadores sul americanos , ja agora temos enzo perez ola john nolito salvio e o crl do JJ que faz para meter a extremo ?? Bruno CEsar.. ja nao posso ouvir este nome .. eu tou desconfiado que o Bruno Cesar deve ser filho bastardo do JJ , que treta de jogador , parece uma bailarina nao traz dinamica nao e rapido nao desiquilibra e nem sabe defender e com isto jj queima o Nolito o Melgarejo que deviam ser os 2 Extremos esquerdos, mas eu sou um burro do caraças enao percebo nada disto!!

philippe disse...

olha bruno gaio de futebol percebes e muito mais que o inventado catédratico mas de negocios é que talvez nao. Hoje o Benfica é uma empresa que tenta fazer chorudos négocios para uma corjazita da qual nao pertences! tu so és utilizado para apoiar e pagar (caro) bilhetes, tv e merchandise. Desculpa là meu amigo mas a realidade é essa o Benfica jà nao é um clube de futebol com objetivos desportivos e nos somos os bimbinhos que ajudam à pagar os 333 mil do cabeçudo! Viva o Benfica (clube)!

Capote disse...

NOVO BLOG BENFIQUISTA

http://slbnavoz.blogspot.com

Esta linkado. Passe por la, leia e comente. Obrigado

moleculasdeamor disse...

Esta gente tsk tsk se calhar queriam ganhar ao Braga na Luz?
Tanta insatisfação... cruz credo!

hazinheira disse...

BASTA!!!

http://afrodowitsel.blogspot.be/

ETU disse...

Constantino,

depois deste jogo também deixei de ter dúvidas. Catedrático da asneira e da incompetência? Não. Os erros são intencionais.

xirico disse...

São intencionais e ainda por cima provocatórios.Cada vez me convenço mais disso.Não acredito em coincidências.

Anónimo disse...

É só rir com os comentários agora. O problema é que estes críticos idiotas depois são os primeiros a festejar vitórias. Que legitimidade terão estes "adeptos" para celebrar seja o que for quando têm atitudes destas?