segunda-feira, 11 de maio de 2009

Grandes e Pequenos

Na semana passada o site MaisIdiota mostrou uma vez mais toda a sua qualidade ao lançar a questão se o SLB ainda seria um grande, baseando-se para isso nos resultados das ultimas 10 épocas.
Uma vez que o sr. sobral anda com dúvidas existenciais, eu gostaria que ele me respondesse: e o Milan? Ainda é grande? É que nas últimas 10 épocas coleccionou 1 sexto lugar, 1 quinto, 2 quartos, 3 terceiros, 2 segundos e só por 1 vez foi campeão.
Ainda noutro prisma, o SLB não é campeão desde 2004/2005 (4 anos, portanto) enquanto o scp não vê terra desde os 17 penaltys do jardel, em 2001/2002 (7 anos, portanto).

2 comentários:

Anónimo disse...

Nenhum clube em Portugal como o SLB tem tantos motivos para unir um grupo e encontrar um inimigo externo como o SLB, que é diariamente enxovalhado em tudo o que é órgão de comunicação social. No entanto, a força mental dos jogadores e a blindagem do plantel continuam inexistentes, mais parecendo um folhetim de revista cor-de-rosa.
Isto deve-se a uma cultura e uma mentalidade derrotistas que há muito se instalaram nos nossos dirigentes, que sem pudor, perante os sucessivos desaires nos vêm atirar à cara que não há problemas em não ir à Chamions, como se ficar abaixo de primeiro não fosse por si só desde logo motivo para depressão dos Benfiquistas. Além disso, as tricas e intrigas palacianas que vêm acometendo e carcomendo por dentro o nosso clube enfraquece-nos e torna-nos mais vulneráveis às pressões externas. Por isso se torna tão importante eleger alguém carismático e sério nas próximas eleições, que ponha fim a este chico-espertismo saloio de LFV. Quem?
Abraço,
Zé Amaral

Rui Magalhães disse...

Concordo com o comentário anterior.
E por isso, infelizmente, já que não gosta muito da personagem, tenho de reconhecer que o que o benfica precisa mesmo é do regresso do José Veiga.