domingo, 3 de maio de 2009

Vergonha

Nestes momentos a única coisa que apetece dizer é que este campeonato nunca mais acaba.
Batam-me se quiserem, mas o menos culpado da vergonha de ontem foi o treinador. Dizerem-me que esteve mal ao substituir um grego que andou o jogo todo a passo mostrando uma vez mais que a cabeça dele já não está na Luz é em meu entender parvoice ou imprensite. O mesmo se aplica a quem critica a substituição do Nuno Gomes que não acertou um passe e conseguiu falhar um golo feito. Para mim, depois do que não fez ontem o grego não vestia mais vez nenhuma a camisola do SLB.
É óbvio que o jorge sousa teve que ver o penalty e não o marcou propositadamente. É óbvio que o SLB tem que reagir veementemente ao que se passou. É óbvio que este campeonato assume cada vez mais contornos de farsa. É óbvio que isto só lá vai com mão de ferro: estamos no final do campeonato, já sem nada a ganhar ou perder. Já coloco em causa se o SLB não deveria abandonar o campo um dia. Era a unica forma desta vergonha chegar ás telvisões estrangeiras. Mas nada disso desculpa a vergonhosa exibição dos nossos jogadores.
PS - obrigado a todos os benfiquistas que foram receber os palhaços ao aeroporto. Morasse eu mais perto de Lisboa e tambem la estaria.

3 comentários:

Luis de Raziell disse...

Eu tinha razão:
Terça-feira, 2 de Dezembro de 2008
BENFIQUISTAS: NÃO CULPEM O QUIM PELAS VOSSAS DESGRAÇAS

Vidente-de-deus a 1 Dezembro 2008 às 23:31
Não culpem o guarda-redes nem o treinador- Quem está a mais no Benfica é Luís Filipe Vieira - Eu já aqui deixei o meu aviso - e de boa fé. Não vale a pena, nem entrar em euforias, nem desânimos ou críticas aos jogadores, à equipa. O Benfica, não tarda que seja ultrapassado pelo Sporting e pelo Porto. De resto, quem vai ganhar o campeonato, são os azuis e não os encarnados ou os lagartos. Para mais pormenores, revejamhttp://videnciasdavidaedamorte.blogspot.com/

Comentário publicado no blog TERTÚLIA BENFIQUISTA e depois inserido no blog- VIDÊNCIAS DE VIDA E DE MORTE - CASO REAIS E OUTROS MISTÉRIOS…

Tiagojcs disse...

Ha várias pessoas a mais no Glorioso ! Mas parece que ninguêm vê nem quer ver !

Pulha Garcia disse...

Quem continua a acreditar no Nulo Gomes (enquanto a nossa concorrência tem Liedsons e Lisandros) merece este Benfica. Quem continua a acreditar em Rui Costa (em vez de Veiga que fez muito mais com muito menos dinheiro), sabendo que ele é incapaz de ser exigente com os jogadores ou sequer mandar uns berros no balneário, merece este Benfica.

Quem seguramente não merece este Benfica é o treinador que tem que trabalhar com um conjunto de jogadores recém-chegado ao clube e sem qualquer entrosamento.

Saudações de glória