sábado, 4 de julho de 2009

Para que não haja dúvidas

1 - Estas eleições foram uma palhaçada que em nada dignificou o nome do Sport Lisboa e Benfica.
2 - Apesar do post anterior, continuo a não ser apoiante do Luis Filipe Vieira.
3 - Não desprezando o ponto 2, considero que entre LFV e o tal de bruno carvalho a opção era óbvia pois algum tinha que ser eleito.
4 - Se a antecipação das eleições foi, segundo a direcção, para dar serenidade ao inicio de época, o que ai vem não augura nenhuma serenidade, adivinhando-se pedidos de impuganação e anulação das eleições até Outubro.
5 - No meio de todo este filme o pior actor foi sem dúvida Manuel Vilarinho.
6 - Desde o "campeonatod e basket a mim não me diz nada" até à estocada final do "tou-me cagando" foi um chorrilho de disparates.
7 - Manuel Vilarinho não assumiu a função para a qual foi eleito, que presume imparcialidade e correcção durante o periodo eleitoral. O Presidente da Assembleia Geral é o representante máximo dos sócios que deve defender os direitos dos mesmos junto da direcção do clube.
8 - Manuel Vilarinho foi apenas e só mais um elemento da Lista A.
9 - Bastaria ao Presidente da Assembleia Geral adiar as eleições até ser devidamente explicada a decisão do tribunal para que estas eleições tivessem o minimo de credibilidade.
10 - Apesar de tudo o que foi escrito atrás, LFV é uma vez mais o Presidente do Sport Lisboa e Benfica e de todos os benfiquistas, eu incluido.
11 - LFV não se pode considerar soberano e escudar-se nos 91%. Uma oposição fraca pode explicar um apoio forte, mas também pode dar origem a um poder fraco.
NOTA: esperemos que as próximas 2 semanas não tragam surpresas desagradaveis em termos de saidas do plantel do Glorioso.

2 comentários:

Anónimo disse...

LFV é o presidente eleito com larga maioria.
Não há que contestar.
Se tás com azia, toma umas rennie.

Anónimo disse...

O filho de vata vem po Varzim.