domingo, 24 de outubro de 2010

Obrigado rapazes

Pelo imenso frete que fizeram ao vir jogar ao Algarve num domingo à noite quando toda a gente gosta de ficar em casa deitado no sofá com a familia. Foi muito simpático da vossa parte. Vamos tentar evitar que tenham que vir a Olhão com este horário, que é uma trabalheira do catano.
A sério: não posso admitir que um conjunto de jogadores se exiba de forma tão pouco competitiva enquanto enverga o Manto Sagrado do Meu Benfica.

5 comentários:

Anónimo disse...

Xiii, grande Jorge Jesus, agora na flash interviw, respondendo à pergunta do avençado da sporkotv, sobre os (poucos) adeptos que nã boicotaram o jogo :

"sabe, no Benfica somos tantos, que mesmo com o manifesto da direcção, há sempre Benfiquistas em toda a parte"

eh, eh, eh!

Agora sim, JJ ao seu melhor nível! Grande resposta!

Dogus disse...

Não penso que tenha sido assim tão mau Constantino...

Achei BRILHANTE o flash interview e a conferência de imprensa do Jesus...

Carlos Alberto disse...

Oh Constantino... bebe mas é um copo que isso passa.

Anónimo disse...

Tino!?... e se a do David Luís e as duas do débil mental do Jara entrassem? Eram 4-0...ficavas contente? O rolo compressor acabou, pá! Agora temos que comparar o Bemfica actual ao de Camacho, Chalana, Fernando Santos, Quique,...senão entramos em depressão! :-D

Anónimo disse...

Efectivamente este foi o pior jogo do Benfica este ano, mas esta pseudo equipa do Portimonense só não desce se algo de estranhamente normal, usual neste país, se passar neste campeonato