segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ah o cheirinho do futebol cá do burgo

- impressionante a ginástica gramatical exibida pelos comentadores sporttv para conseguirem tecer os maiores elogios ao filho bastardo do Abel Campos e ao kleber, sem referir que ambos já têm contrato com os corruptos. "Excelente jogador que tem despertado a cobiça de inumeros clubes do futebol nacional" foi a idiotice mais vezes cuspida.
- muito bom o critério coerente do pedro henriques relativamente ao que é "mão na bola ou bola na mão", nomeadamente quando um jogador está de costas. Há 2 anos com o nacional, Miguel Vitor "meteu ostensivamente a mão à bola" enquanto rebolava desgovernadamente pela relva da Luz após sofrer duplo golpe de kung fu; hoje no ojogo "roberge não teve intenção de jogar a bola com a mão e até estava de costas"... apesar de ser notório o esticar de braço para a fatal raquetada na bola. Podem dizer que este árbitro é cego, mas de daltonismo ninguém o pode acusar, sabe sempre qual a cor a prejudicar.
- aprecio os timmings da Liga de Clubes: troféus de Jogador do Mês atribuidos ao desenho animado são entregues 15 dias após a sua atribuição; troféu de Jogador Jovem do Mês atribuido em Setembro ao Coentrão é entregue... 5 meses depois. Bom ao menos não o enviaram por correio ou e-mail, nem tudo esta perdido.
- é curioso como desde que o Mantorras foi operado pela primeira vez, nunca mais surgiram colossos europeus interessados nele. É que no caso da falconete foi preciso o tipo estar 1 mês e tal a curar algo que ninguem sabe bem o quê para aparecerem dezenas de interessados. Fica a sensação de que alguém chegou à conclusão que por mais que se tentasse, não se conseguia vender o fucile, portanto há que arranjar dinheiro de outra forma.
- ontem pela primeira vez este ano não vi o pastilhas do lumiar jogar mal..... estava nevoeiro cerrado. De qualquer forma para quem no ano passado acusava o SLB de ser beneficiado por jogar algumas vezes contra 10....
- leonardo jardim perdeu contra o azelha. É assim tipo o vilas boas perder contra o treinador dos juniores dos corruptos. Depois demitiu-se. Numa altura em que o desemprego grasa pelo pais fora, é bom saber que há quem se possa dar ao luxo de abandonar voluntariamente o seu posto de trabalho por já ter 2 assegurados. Já só faltam 149.998 empregos óh Socrates.
- já agora que estamos nisto: eu sonho todas as noites com o dia em que entro no site do record e não vejo lá nenhuma noticia acerca da permanência ou não do Sálvio. Sei que vai acontecer um dia, mas desconfio que só será em 2012.