quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

alemões e alemoas 0-2 SLB

- o Mundo está de patas para o ar. Então querem lá ver que empatar 1-1 fora é pior que ganhar 2-1 em casa ao contrario do que anunciavam os génios desportivos cá do burgo há uma semana. Ele há com cada surpresa...
- mais uma vitoria por 2-0 fora, uns 3 meses sem sofrer golos fora e uma catrefada de vitorias seguidas. Começamos a ser uma equipa cábula. São coisas destas que mefazem sentir cada vez mais apegado ao Meu Clube. Cabulismo e algo que temos tão em comum.
- a última vez que vi alemães a serem tão humilhados metia russos e foi em 1945.
- ver agora Roberto, gaitan e Jara faz-me pensar que podemos ir buscar o djaló aos lagartos que o Jesus faz dele um jogador a sério. Pronto ok, o polga era impossivel, mas o djaló.... ainda dava um bom lateral direito.
- a defesa do Roberto ao cabeceamento do japonês (alemães e japoneses juntos, onde já vi este filme?), a exibição do Luisão e o golo do Cardozo foram estupidamente perfeitos. Até pareciam um texto do sousa tavares.... mas em bom, claro.
- a realização da Liga Europa bate as realizações da sic aos pontos, de tão estapafurdia que e. Agora pensar que os jogos da Liga Europa dão na sic é tipo ser convidado para um jantar de gala e depois só servirem pão com planta.

7 comentários:

venis disse...

Muito bom o texto :)

e VIVA o MAIOR!

Vermelhusco disse...

Bravo! Agora aquele japones era levado da breca.

Acho que no Japao estamos a assistir ao chegar a maturidade da "Geracao Tsubasa".

Berrante De Encarnado disse...

Muitos "Hehes" que não me atrevo a escrever, foi o que este post me deu. Obrigado por este pedaço de benfiquismo e bom humor, foi bom de mais.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Unknown disse...

Só não percebi a parte do "Até pareciam um texto do sousa tavares.... mas em bom, claro.". É que "texto do plagiador do Equador" e "bom" na mesma frase... só se a frase for do género "qualquer texto do plagiador do Equador é um bom pedaço de esterco fumegante, à imagem do seu criador". Que me perdoe a dona Sofia mas para ter parido aquele nojo mais valia ter ido passar uns dias a Salamanca.

hazinheira disse...

Sera que o SLB nao tem uma vaga no plantel para o "kamaguchi", para se venderem umas valentes camisolas no Japao na proxima época???

JoZé disse...

Concordo que as transmissões da SIC são uma bosta. Mas quais são as boas transmissões em Portugal?

Constantino disse...

Caro JoZe,

Estas da Liga Europa são do piorzinho. Repetições enquanto a bola esta em jogo, momentos em que filmam um jogador ou treinador durante uns 20 segundos, com a bola em jogo e o pior, imagem completamente descentrada da bola, há momentos em que não há bola (e aqui nem sei se a responsabilidade não será da sic, uma vez que nos jogos transmitidos pela sporttv isto não acontece).


Abraço