domingo, 6 de fevereiro de 2011

chocos frrritos 0-2 SLB

"É de lamentar a vantagem do Benfica ao intervalo"
josé carlos, comentador sporttv no intervalo do chocos frrrritos - SLB
Este é o chamado "jogo batata frita". Durante os 90 minutos provoca-nos tantas arritmias cardiacas que parece que nos está a injectar doses cavalares de colestrol que deixam a aorta e a coronária mais entupidas do que uma palhinha de Caprisone a chupar Nestum.
Manuel fernandes é um carroceiro do catano e pertence àquela estirpe de treinadores que eram verdadeiros mourinhos, não fosse o caso de haver mais adversários para além do SLB. Tem a irritante mania de passar epocas inteiras a montar estratégias para nos defrontar. É o gene lagarto a estrebuchar de vez em quando. Felizmente para nós, estes treinadores caracterizam-se por terem o talento de uma pedra de calçada (aquelas brancas, porque as azuis ainda servem para fazer desenhos). Ás vezes a coisa corre bem, mas nessas vezes 90% da culpa é nossa.
Hoje fizemos 45 minutos horriveis. Coisa mais feia só os seios da Ana Malhoa, apesar de haver pontos em comum. Por exemplo, tal como os seios da Ana, também os jogadores do SLB estavam cada um virado para o seu lado. Perderam-se a conta ao número de bolas perdidas ainda no nosso meio campo (apesar que ninguem me tira da cabeça que o nosso meio campo era maior que o dos chocos frrritos). Não entendi esta descoordenação, ate porque falam todos a mesma lingua, la na frente e portanto todos dizem "derecha, izquierda, mierda, puta madre" da mesma forma. Só se aquilo deu raia por causa do sotaque e aí a culpa só pode ser do Cardozo, que tem um castelhano que parece falado por um mirandês.
Pareceu-me que os nossos jogadores foram surpreendidos pela entrada dos chocos frrritos, mas temos que estar mentalizados para estas coisas, afinal de contas, nem todos os jogos podem ser contra equipas sem organização, sem qualidade e sem força animica como o de 4ª feira. Depois, também não ajuda ter pela frente um tipo com o nome de pitbull, um tipo com um penteado à chulo como o neca ou um tipo com um bigode de boiadeiro saido da roça como o henrique. Isto sem esquecer o ney, que, segundo os comentadores sporttv, está entre os 5 ou 6 melhores jogadores do campeonato. Aqui um pequeno parentesis: faz sentido um tipo que ficou conhecido por ser rabiado pelo Stoichkov tecer loas a um que é rabiado pelo Gaitan? É capaz de fazer tanto sentido como o jingle dos Gato Fedorento "quem não gosta do zé carlos é muita estupido". A coisa agora anda mais por um "quem não gosta do zé carlos? É muita estúpido."
Relativamente e concretamente e respectivamente ao Glórias, gostava de destacar mais uma brilhante exibição do Luisão, o melhor central do campeonato, muito bem o Roberto, também e o panhonhas do Gaitan que fez um belo golo apesar de me obrigar a auto flagelar de cada vez que perde uma bola estupidamente. Menção honrosa para o Jara que fez um golo para ai 2 minutos depois de entrar. Foi caso para dizer "já?ra".... não se admirem se virem esta piada seca na primeira página do record amanhã. É do nivel deles...
Só mais uma bitaitada para destacar o brilhante trabalho do cabeça de piça: muito bem a amarelar o Aimar por ter andado à bochechada nas mão de 2 jogadores dos chocos frrritos; muito bem a amarelar o Cardozo por ter dado uma peitada nas mãos do valdomiro; muito bem a anular o golo do Javi por.... bem só pode ter sido por ter jogado de cabeça, quando o puto ranhoso do banco dos corruptos já veio informar que a aprtir de agora é com a mão que se joga.

3 comentários:

Anónimo disse...

AMIGOS BENFIQUISTAS,HOJE ASSISTI A UMA TENTATIVA DE ASSASINATO DA NOSSA DIGNIDADE. PARA QUEM NAO SE LEMBRA O FDP DO RUI SANTOS FOI O 1 A VIR PEDIR CASTIGOS PARA O JESUS,QUEM NAO VIU O PROGRAMA DE HOJE A NOITE AQUI FICA 1 RESUMO,QUANDO SE ESPERAVA QUE TIVESSE ALGUMA COISA A DIZER SOBRE AS AGRESSOES DO BELIXO.NADA!!!!!!!!! NAAAAAAADA!!!!!ALIAS, PASSOU SIM FOI IMAGENS DO PRESUPOSTO PENALTI SOBRE O MESMO,E A FALTA DE CARDOZO..E RECORDO QUE NESSE PROGRAMA NEM COSTUMAM PASSAR AS IMAGENS DOS JOGOS,ELE SIMPLESMENTE COMENTA OS LANCES DA FORMA QUE LHE APETECE EM FORMA ESCRITA.MAS HOJE OUVE IMAGENS.UMA VEEEEERGONHA! UMA VERGONHA!ESTA NA HORA DE CORRER COM ESSE ANIMAL DA TV PUBLICA.TODOS A LUTA

Anónimo disse...

a tv onde ele comenta não é pública

Rui Magalhães disse...

Adorei aquela do chulo do Neca ehehe