terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Comunicado Importante: Procura-se!!

Dando seguimento à imensas solicitações recebidas por parte de vários leitores benfiquistas, cabe-me publicar o seguinte anuncio:

Procuram-se Anónimos atripalhados que costumavam presentear os leitores Benfiquistas aqui do boteco com comentários apatetados aos posts publicados.

Foram vistos pela última vez no passado dia 02 de Fevereiro à saida das antas, envergando 2 melões na cabeça, mais redondos do que os zeros que a primeira dama corrupta tira nos exames da Universidade e 1 frango em cada mão, oferta do milton das balizas.

Pede-se a quem tenha informações que possam ser úteis para localizar estes energumeros, o favor de entrar em contacto com o autor deste blog, com o Departamento de Saneamento da Camara Municipal mais próxima ou com o primeiro camião do lixo que se cruzar consigo.

Caso os próprios estejam a ler estas palavras, por favor regressem. A caixa de comentários tem-se ressentido, com as devidas repercussões no nivel do humor publicado.

Obrigado.

5 comentários:

zizou disse...

Muito bom !!
Aos anónimos, não tenham vergonha... Não é por terem perdido que vão deixar de nos fazer sorrir... bem pelo contrário! Venha de lá essa moral...

JoZé disse...

Será que vamos ter que prometer com café com leite e fruta para que eles voltem?

tiago disse...

Devem estar a tentar perceber o porquê de terem anulado o golo ao Javi!

Jotas disse...

eh eh eh, esses não são como nós, que damos a cara pelo nosso clube em todos os momentos, esses, só aparecem quando estão bem e os outros mal, enfim, coitados!

Unknown disse...

É por isso que eu sou apologista de os deixar a "falar sozinhos". Qualquer troco que se dê a sub-humanos é dar importância a quem não tem nenhuma.