terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Curtinhas, curtinhas, curtinhas... que se calhar são longas

- gostava de saudar o regresso de ukra aos treinos do braguinha do augusto duarte após a grave lesão que o retirou dos relvados durante longos 7 dias e que o impossibilitaram de jogar contra os corruptos. Foi azar o jogo ser ao domingo, se tivesse sido na 2ª feira ele estava apto. A ver se não te lesionas outra vez e estás apto para o jogo com o SLB.
- couceiro vai fazer uma exposição à Liga por causa da arbitragem do olarápio em Olhão. Eu acho muito bem e parece-me que o guimarães, o braga e o leiria deviam de apoiar. Afinal de contas golos em fora de jogo devem ser sempre anulados pelo auxiliar e na luta pelo 5º lugar todos os pontos são importantes.
- não percebo e vou ter dificuldades em perceber: porque é que o golo do Cardozo com o guimarães foi bem anulado porque estava em linha com o último defesa e o do otamedi foi bem validado porque estava em linha com o ultimo defesa? Aliás, o Cardozo em guimarães, na 1ª volta, também tinha marcado ilegalmente em linha com o último defesa. É dos dentes?
- para terminar gostava de deixar um recado para os dirigentes do SLB: aqui no blog defende-se a verdade desportiva, independentemente da cor do clube. Se exijo aos outros, mais exijo aos meus. Por isso não achei correcto que o SLB prejudicasse deliberadamente o guimarães ao autorizar a utilização do Jorge Ribeiro. Numa situação destas devia ter sido promovida uma "lesão momentânea". Tudo em prol da Verdade Desportiva.

9 comentários:

Carlos Alberto disse...

O JJ já explicou isso: É uma questão de joanete.

Anónimo disse...

(PENAJ) Excelente post!

Eddie Vedder disse...

Alguém sabe dizer porque razão o Jardel do Olhanense não jogou contra o clube de benfica?

Eddie Vedder disse...

melhor que estar em linha, é estar compleamente fora de jogo assim tipo à descarada e golo validado.
onde terá acontecido? hum !

Anónimo disse...

Eddie, não jogou pq o presidente do clube olhanense queria a pasta e enquanto tudo não estivesse preto no branco não queria uma lesão do jogador que inviabilizasse o negócio. Se o benfica ñ deixasse, também jorge ribeiro não jogava, nelson oliveira e david simão tb não e por ai fora.

Eddie Vedder disse...

O Porto é livre de, nos casos que entender, emprestar jogadores à condição de não defrontarem o clube com quem têm contrato!
Quem quer jogadores emprestados do Porto é livre de aceitar ou não esta condição!
Não sei o que está ou não previsto na lei (admito que não sei, em vez de andar a cagar postas de pescada e a pregar moral...como fazem alguns cegos pela inveja...) mas, se fosse presidente de um clube com necessidade de jogadores emprestados, ponderava muito bem os prós e contras e muito provavelmente aceitaria esta condição de afinal não efectuarem apenas 2 jogos!

Qual é o problema?
Se têm de fixar um limite de jogadores emprestados, façam-no já ! Em vez de alimentarem este tipo de polemicas.

Por outro lado, é caricato que se aponte o dedo a este tipo de situações no momento e na perspectiva que der mais jeito, quero com isto dizer que quando jogam e cometem algum erro, estão lá a fazer o frete. Quando não jogam estão a fazer o frete à mesma. É pá! decidam-se lá.

Creio que em Inglaterra, jogadores emprestados não entram nos jogos entre as 2 equipas.

Acresce ainda que, neste tipo de situações, o clube de benfica não tem qualquer tipo de moral pois, para além de ser um dos clubes com maior numero de jogadores emprestados (e se jogam contra o clube de benfica o que é que o Porto tem a haver com isso....ou o clube de benfica quer impor regras a quem?)! retomando, tem o clube de benfica utilizado uma estratégia de compra de jogadores no dia anterior a jogar contra o clube destes! Pode ser coincidência mas que é suspeito lá isso é! e não era assim tão dificil contratar os jogadores evitando a suspeição que fica no ar.

Constantino disse...

Caro Miguel Guedes (voces no porto têm todos a mania que são do grunge não?),

O porto NÂO é livre de permitir que os jogadores que empresta joguem ou não contra si. A lei (aquela merda muito chata que voces desrespeitam como quem come pudins) diz que esta proibição NÃO pode existir. Não depende de quem empresta e de quem recebe, depende duma merda muito fodida que se chama... lei!!

Por isso mesmo o porto se vê na obrigação de inventar lesões e por isso mesmo o Jesus quando estava no leiria ia sendo demitido por confessar que o maciel não ia defrontar o porto por acordo entre presidentes. No dia a seguir já era lesão.

Como em Portugal a lei é uma merda que se escreve e se atira para trás daquele móvel enorme que esta la na sala cheio de cristais e o camandro, ninguem se dá ao trabalho de sei la... verificar se realmente s tipos estão lesionados. Bastava que houvesse uma reles Junta Médica a averiguar estas palhaçadas.

Abraço.

Eddie Vedder disse...

Caro Constantino,

Eu acredito que exista uma lei a este respeito. Dou de barato.

Mas, lá está, voces não têm moral nenhuma para apontar o dedo meu caro porque também são dos que não gostam delas. Olha, assim de momento vem-me por exemplo à cabeça a contratação do Jesus ao Braga, que foi efectuada fora da lei. e não me venhas com explicações ajustadas, foi fora da lei.ponto !

Abraço

Anónimo disse...

Limpa limpa foi a contratação do jardel em cima da hora de jogo. Para além dessa também temos um celebre penalti falhado pelo Jorge Ribeiro quando ainda estava no Boavista tendo-se transferido posteriormente para o Benfica.